Contatos

Contatos

terça-feira, 12 de julho de 2011

Em Breve novo quadro no blog

Conheça seus Direitos
A sociedade em que vivemos é organizada por leis. Dentro da lei, qualquer pessoa pode fazer e deixar de fazer o que quiser. E existe uma lei mais importante que todas as outras. É tão importante que algumas pessoas a chamam de "Lei Maior". É a Constituição Federal.

A Constituição Brasileira tem muitos artigos. Um deles, o artigo 5º, diz quais são os maiores direitos e deveres das pessoas e dos grupos de pessoas. Neste artigo está escrito que o Estado dará assistência jurídica gratuita para as pessoas pobres. Ou seja: se você precisa de um advogado e não pode pagar, tem direito a utilizar o serviço de assistência jurídica do Estado.

Pensando em informar todos os leitores o editor do blog O Mural de Riacho da Cruz está finalizando o projeto de um novo quadro para o blog. Intitulado “Conheça seus Direitos”, o quadro será editado pelo 3° Sargento da policia Militar e estudante de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte: Antonio Adriano de Freitas, e trará informações sobre os direitos da sociedade. Aguardem!

Um comentário:

  1. Desejo muito sucesso ao meu grande amigo Adriano com o novo quadro que ira estrear neste blog. Afinal competência para tal você possui de sobra.

    ResponderExcluir