Contatos

Contatos

terça-feira, 19 de julho de 2011

Comentário!


Anônimo disse...

Com o discurso das lideranças do DEM na câmara municipal ficou implícito a possibilidade do companheiro de Chapa da Ex-Prefeita Bernadete Rêgo ser uma pessoa jovem, falaram que quem teve presente ao evento não se viu falar em outra coisa se não a presença do jovem na política e a renovação que o partido pretende fazer para se manter no poder e ainda conquistar uma parcela da população que vem perdendo pra oposição, alguns jovens não tiveram a oportunidade de conhecer o que a administração da ex gestora, pois já faz um lapso temporal considerável e pessoas que antes não eram eleitores hoje são cabeças pensantes prontos para decidir o rumo da política local, para pessoas que sabem analisar a conjuntura política, se vê que não poderia ser de outra forma, o jovem vai ter o papel preponderante nessa eleição, resta saber quem serão esses jovens que se apresentarão para o eleitorado na próxima eleição? No DEM existem excelentes nomes muito conhecidos no município tais como os vereadores Borracheiro, Giordano e o secretario Adiel, todos com serviços prestados no âmbito municipal e são conhecidíssimos pelo povo, mais encontram entraves no grupo por já serem detentores de cargo publico, podendo ate desagregar algumas lideranças, existe a possibilidade de nomes de jovens tais como advogado DR. Aliatá Júnior que é um bom nome com boa circulação não só entre os jovens de diferentes camadas sociais do município e ainda no meio político mais o mesmo ainda precisa mostrar trabalho e interesse pela política e conseguir firmar seu nome para a postulação dessa vaga, e ainda evitar a desagregação no grupo, na oposição também é grande o leque de opções nomes como Rillen Rossy, André do blog tomam força com o passar do tempo, encontrando dificuldades em serem aceitos pelo lado mais velho do grupo e ainda temos nomes como o comerciante Raimundo Neto e ex-candidato a prefeito Enok que reside no município e ainda é querido pelo partido que o levou a ser candidato por duas vezes, a conclusão que me chega é que o resultado das eleições passa pela escolha do vice de cada chapa.

9 comentários:

  1. Os jovens de Riacho da Cruz despertaram para o mundo político, pena que um pouco tarde, vejo vários nomes bons citado, tanto na oposição como na situação. Veja que os nomes da situação já não são tão novos na política, já os dá oposição, são ótimos nomes, André é um ótimo nome, pois é filho de Riacho da Cruz e vem demonstrando que será capaz de assumir um cargo público, outro bom nome que foi citado, Rillen Rossy, um sábio das palavras, Aliatar Jr, um bom nome, pena que com pouco espaço na oposição, talvez tivesse mais espaço na oposição.

    Já ouvi falar em vários nomes, tanto pela oposição, quanto pela situação, ainda na situação já ouvi falar o nome do jovem Túlio Cesar, mas, a grande quantidade de jovens almejando cargo público na política riachocruzense parece estar na oposição, alem dos já citados, ainda comenta-se pelas ruas o nome de, Jackson Freitas, Cludivan, Tião, José de Lola e Fagner, esse último com boas chances de se eleger, tendo em vista que receberia o apoio de sua família e de grande parte de seus alunos. Vamos aguardar, esperamos que a vez seja dos melhores, e que os melhores sejam os jovens. Um Forte abraço do olheiro politico, promete voltar em breve.

    ResponderExcluir
  2. É verdade os jovens precisam tomar as rédeas na política, eles tem mais sensibilidade para com os anseios da população, a classe política anda muito desprestigiada e a juventude pode resgatar esse respeito que o povo tinha com os políticos.

    ResponderExcluir
  3. Todos esses nomes acima mencionados são bons, pois são pessoas de carater e comprometidos com seus ideais, mais que pena que a maioria não vai conseguir chegar ao seu objetivo, pois os mandatos politicos são para poucos e a concorrencia será alta, esperamos que essa classe permaneça unida, pois independentemente de partido percebemos a união desses jovens para ajudar a melhorar seu municipio, boa sorte aqueles que tentarão conseguir um mandato seja de prefeito, vice ou vereador, precisamos desses jovens para transformar o jeito de fazer politica na nossa querida riacho da cruz.

    ResponderExcluir
  4. enquanto a oposição precisa de um vice mais experiente na politica que possa da mais confiança ao eleitor, de preferencia um candidato de familia grande, a situação precisa demonstrar que o jovem tem vez tb, não só na chapa como na administração, pois deste lado a juventude anda meio desgastada, esses nomes esposto na materia com certeza tem grande percentual, BORRACHEIRO com o sua grande quantidade de votos para vereador,GIORDANO com sua inteligencia e poder de comunicação,ADIEL por ja ser secretario sendo pessoa muito querida no meio, e ainda Junior de Aliata jovem advogado, popular, sem se falar em outros nomes não tão jovens mais de muita importancia no partido tipos como ex candidato a prefeito João Batista Amorim.

    ResponderExcluir
  5. Desses nomes ai prefiro o de Rillen ele é um politico nato, inteligente, esforçado e preocupado não só com o futuro de riacho e sim do pais, esse com certeza teria meu voto.

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida a pessoa de Dr.Aliatar seria hoje um dos melhores nomes para compor a chapa de Bernadete, pois o mesmo esta mais intimamente ligado aos jovens. Fala a nossa língua!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Aliatá Jr. é uma figura exemplar para compor a chapa da situação. Ele é jovem e fala nossa língua.
    Pena ele não ter discursado na convenção do DEM no sábado. Mas espero que no evento do lançamento da Juventude Democrata ele se figure como um porta-voz para nossa juventude.

    ResponderExcluir
  8. Os nomes citados são bons, mas observando o atual cenário político e acompanhando o dia-a-dia dos mesmos vejo que de todos, o que estar mais em contato com o povo é André, pode observar hoje pela manhã que de todos os nomes citados André era o único que estava junto a população recepcionando o Bispo, e pode observar o seu entrosamento com as pessoas.

    ResponderExcluir
  9. são Jovens de luta, cada um na sua area de atuação,mais devomos lembrar que eles precisam de espaço tanto na situação quanto na oposição,André, Rillen, Giordano, Juninho, Borracheiro são pessoas valorosas, de carater e sobre tudo pessoas antenadas aos anseios e angustias da população, pena que alguns deles estaram de lados opostos no proximo pleito.

    ResponderExcluir