Contatos

Contatos

domingo, 31 de julho de 2011

As maiores lideranças do PMDB se encontraram em Caraúbas


Neste ultimo sábado 30, as principais lideranças do PMDB do Rio Grande do Norte se encontram na AABB de Caraúbas.

A comitiva formada pelos deputados Henrique Alves, Gustavo Fernandes, Walter Alves, pelo Ministro Garibaldi Filho e pelo Diretor do DNOCS, Elias Fernandes foi recepcionada por centenas de populares, vários prefeitos, vereadores, lideranças e o Presidente da Juventude do PMDB, Édson Carvalho, também marcaram presença.


Vereador Marcondes e demais lideranças politica de Riacho da Cruz também marcaram presença no encontro do PMDB. Dentre essas lideranças encontrva-se o ex-vereador Edmilson Cavalcante e o ex-prefeito João de Deus da Silva.

Um comentário:

  1. André meu amigo Bom Dia!
    Não esqueça de publicar as palavras ditas pelo Diretor do DNOCS a mim e Dr Marcondes, sobre a tão sonhada Passarela do acampamento, O próprio Elias nos disse: Não vai dar certo a construção da passarela em Riacho, fiquei gelado rsss ai ele imendou, a quinze dias atras técnicos do DNOCS estiveram no açude onde fizeram medições e tiraram fotos e concluiram que a passarela não seria o ideal, mas sim a construção de uma PONTE que ja foi feito o calculo da obra e esta orçada no valor de um milhão e oitenta mil reais e que saira o mais rapido possivel! Com isso da pra ver o quanto o PMDB vai ficando forte em RIACHO da CRUZ e os moradores do acampamento teram a oportunidade de não serem mais isolados pelo descaso que a muito tempo são submetidos, como o risco de morte para atravessar o sangrador ou até de ser atropelado por ter de ir a pé pela pista. Uma PONTE....que essa seja a PONTE da Vitória do POVO de RIACHO da CRUZ junto com esse Bando de Loucos do PMDB! Nós Somos BACURAUS! Valeu Marcondes ! André Luiz

    ResponderExcluir