Contatos

Contatos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

André Alexandre será o candidato a vice-prefeito de Marcondes em 2012 ?

Anônimo disse: André, eu estou sempre acompanhando o seu Blog e acompanhando o dia-a-dia da política de Riacho da Cruz, tenho visto e ouvido muitas coisas por onde ando, mas uma das coisas que ouvi nos últimos dias foi o comentário de que você seria o candidato a vice-prefeito da oposição, outro nome que ouvi as pessoas citarem foi o nome de José de Lola. Fiquei me perguntando, será?

Fazendo uma análise na atual situação política de Riacho da Cruz, vendo as pessoas que vem aparecendo como futuros políticos em nossa cidade observei que um dos nomes mais badalado é o seu, seja pela situação, achando que você os incomoda, ou seja, pela oposição achando que você realiza um bom trabalho com o seu Blog. Eu como leitor do Blog e como grande admirador de seu trabalho, faço a pergunta que o povo quer saber. Você será mesmo o candidato a vice-prefeito de Marcondes? Se não é você, quem é? Gostaria muito que você aprovasse este comentário apesar de ser anônimo e nos desse uma resposta.

André Alexandre diz: Caro leitor, essa não é a primeira vez que me fazem essa pergunta, no entanto, quero dizer que o vereador Marcondes ainda não confirmou sua pré-candidatura em2012, por isso, não se pode dizer que ele está procurando um vice-prefeito. Sou apenas um Blogueiro que cobro dos políticos benfeitorias para nossa cidade, e fico feliz quando depois da cobrança neste Blog as coisas são realizadas. Fiquei feliz quando realizaram a reforma do banco da praçinha do acampamento I, quando realizaram a reforma da galeria, quando realizaram a reforma do Ginásio poliesportivo, quando limparam e retornaram as obras do Bosque municipal, e agora estou feliz porque finalmente estão reformando o mercado público. Vou continuar com o meu trabalho de cobrar dos políticos o melhor para Riacho da Cruz, se isso vai me render carreira política eu não sei, só o tempo dirá.   

4 comentários:

  1. Parabéns nobre amigo André Alexandre, fazeis o bem e não escolhereis akem, e a recompensa virá dos altos Céus. E nos orgulhamos de saber que você é cogitado para uma função tão importante e saber também que grupos políticos começam a perceber a potencialidade dos verdadeiros filhos de Riacho da Cruz!!!
    Força e Honra...

    ResponderExcluir
  2. cara andre vc esta mais do que certo de copra o que e direito do cidadões, alem disso em termo de ser um cadidato o povo dirá ,admiro o seu trabalho de blogqueiro, tenho muita coisas pra colocarmos em seu blog emtermo de melhoar ainda mais a cidade.
    de seu admiradora potyra kemeron dias

    ResponderExcluir
  3. Nobre amigo André, concordo com vc ao dizer que está muito cedo para serem lançadas candidaturas, mas seu nome já está credenciado juntamente com outros para disputar um cargo eletivo no próximo pleito, lhe digo também que aqueles que militam na política com amor sabem o quanto é valoroso para a democracia posições oposicionistas e situacionistas, e aqueles que não veem isso como de fundamental inportância para a democracia é pq apenas estão defendendo algum benefício próprio, em que eu acredito não ser o caso da maioria dos líderes políticos de Riacho da Cruz. No mais se vc encampar no ramo da política terá sim um grande futuro em nosso município.

    ResponderExcluir