Contatos

Contatos

terça-feira, 25 de abril de 2017

Levantamento aponta feriadão violento com 21 homicídios no Rio Grande do Norte!

Dos 21 homicídios, 17 foram por armas de fogo; duas por espancamento; um por arma branca e um por objeto contundente - dia mais violento foi o domingo
Na sexta-feira 21, celebrou-se no Brasil o feriado do Dia de Tiradentes. Para alguns, que tiveram uma folga prolongada, foi motivo de alívio e descanso. Para outros, o oposto. Segundo o levantamento do Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio), 21 mortes foram registradas da sexta-feira até o domingo 23 no Rio Grande do Norte.

O dia com maior número de mortes foi o domingo, contabilizando dez ocorrências. Já na sexta-feira, que ficou na segunda colocação, foram sete mortos, contra apenas quatro no sábado. Destes, seis foram mortos em Natal, quatro em Mossoró e duas em Monte Alegre, as cidades campeãs no quesito; em seguida, vieram Parnamirim; Ceará-Mirim; Macaíba; Assu; Canguaretama; Monte das Gameleiras; Jardim de Piranhas, Santa Cruz e São José do Mipibu, cada um com uma ocorrência.

Dos 21 homicídios, 17 foram por armas de fogo; duas por espancamento; um por arma branca e um por objeto contundente.

Com os 21 homicídios, somam-se agora 778 casos ao longo do ano no estado. Um número 30,9% maior em relação ao mesmo período em 2016, quando 594 foram assassinadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário