Contatos

Contatos

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Assaltante...'Juninho Bombado', morto em confronto, era visto como 'peça-chave' de quadrilha!

Quadrilha com mais de 20 integrantes é desmantelada pela polícia do Ceará. Seis morreram no confronto, quatro foram presos e o restante conseguiu fugir
O assaltante mossoroense Ediondas Duarte Junior, morto no Estado do Ceará, era considerado "peça chave" do grupo crinimoso especializado em explodir agências bancárias no Nordeste. "Juninho Bombado", como era conhecido no mundo do crime, foi morto na intensa troca de tiros entre policiais militares do Ceará e a quadrilha que tentava atacar a agência bancária do município de Jaguaruana, fato ocorrido na madrugada de sábado, 1o de abril.

O delegado Samuel Elâno, chefe da Polícia Federal de Mossoró, e investigadores da polícia civil já sabia da ação criminosa de Juninho, que teria comandado ataques a várias agências bancárias de cidades do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, princialmente.

Segundo a polícia, Juninho Bombado era quem manuseava e detonava explosivos.

Outro assaltante morto, identificado pela polícia, é Guilherme Santos da Silva, que foi atingido durante o confronto e morreu no Hospital de Aracati (CE). Guilherme, que era natural de Campina Grande (PB), estava na lista de procurados.

O CONFRONTO
A quadrilha invadiu Jaguaruana na madrugada do sábado, mas foi surpreendida pela polícia. A troca de tiros foi intensa. Cinco assaltantes morreram no confronto. Um homem que chegava ao município de moto foi morto, possivelmente por assaltante, que usou a moto na fuga.

O grupo criminoso, de pelo menos 20 homens, tinha como alvo agências bancárias e dos Correios do município.  Os policiais estavam aguardando há quatro noites um possível ataque da quadrilha.

Os ataques começaram por volta das 2h, nas agências do Bradesco e Banco do Brasil, que foram metralhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário