Contatos

Contatos

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Arrasador...Fim de semana registra trinta homicídios no Rio Grande do Norte; números chegam a 676 em 2017!

Segundo o OBVIO, dos 30 homicídios registrados, 12 deles foram em Natal; no município de Mossoró houveram quatro mortes, enquanto que em Ceará-Mirim foram três
O último final de semana foi o mais violento do Rio Grande do Norte em 2017, segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO). Entre a manhã de sábado e o final deste domingo, trinta pessoas foram assassinadas em todo o Estado, superando os 26 ocorridos em janeiro, quando detentos foram mortos durante a rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

Segundo o OBVIO, dos 30 homicídios registrados, 12 deles foram em Natal. No município de Mossoró houveram quatro mortes. Em Ceará-Mirim, três pessoas foram assassinadas, enquanto que em Parnamirim, Apodi, Baraúna, Caicó, Caraúbas, Extremoz, Japi, Macaíba, Martins e Santa Cruz houve um assassinato cada.

Com o saldo do fim de semana, 676 pessoas já foram assassinadas no Rio Grande do Norte entre 1º de janeiro e 10 de abril. O número é 30% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando 518 pessoas haviam sido mortas em todo Estado. Em média, o RN registra 6,8 mortes a cada dia de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário