Contatos

Contatos

sábado, 19 de novembro de 2016

Professores de Taboleiro Grande destacam importancia dos encontro do PNAIC!

Professores da rede municipal de ensino de Taboleiro Grande participaram nesta ultima quinta-feira, 17, de mais um Encontro de Formação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. O encontro teve como Professora Orientadora: Luzivânia Silva, Coordenadora: Alexandrina Rêgo e Secretária Municipal de Educação: Alzira Rocha.
 “O curso nos faz crescer, inovar a nossa dinâmica em planejar, repensar e conduzir a nossa prática pedagógica. Cada encontro propicia momentos de reflexão, troca de experiências que fortalecem nossas atividades”. Destacou a professora Ceiça Bessa.
“Acredito que a formação continuada seja o caminho certo para que tenhamos uma educação de qualidade e que vai em busca de formar cidadãos que realmente sejam agentes na sua comunidade. Estamos num processo de construção, onde paradigmas precisam ser quebrados, onde a escola precisa ter clareza da sua proposta política e pedagógica e assim assumir um compromisso para que objetivos sejam alcançados”. Destacou a secretária Alzira Rocha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário