Contatos

Contatos

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Confira...Representante da Bahia vence o Miss Bumbum 2016!

Além da coroa e do título de bumbum mais bonito do Brasil, a gata faturou uma premiação em contratos publicitários e será capa da revista Sexy da edição de dezembro
A sexta edição do Miss Bumbum tem uma vencedora! Erika Canela, de 24 anos, representante da Bahia, superou as outras 15 finalistas do concurso, que aconteceu em uma casa de eventos de São Paulo nesta quarta-feira (9). Além da coroa e do título de bumbum mais bonito do Brasil, a gata faturou uma premiação em contratos publicitários e será capa da revista Sexy de dezembro. Na segunda colocação ficou Danny Moraes, de Santa Catarina. A loira também foi eleita a Miss Revelação (uma premiação dada pelos organizadores do concurso para a candidata que mais fez sucesso nas redes sociais).

Já a terceira colocação ficou para a MC Sexy, do Rio de Janeiro, coroada também como Miss Simpatia (um prêmio dado para a candidata mais querida pelas próprias concorrentes). O evento deste ano foi marcado pela presença de concorrentes do porte de Cleo Cadillac (ex-atriz pornô e afilhada de Rita Cadillac) e Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, que acabou não passando da primeira fase do concurso (a morena afirma que pediu para sair antes dos votos online serem contabilizados).



Nenhum comentário:

Postar um comentário