Contatos

Contatos

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Prefeitura de Riacho da Cruz divulga programação do Natal Encantado 2016!

Festa natalina em Riacho da Cruz acontece entre os dias 03 a 25 de dezembro.
A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN tem a honra de divulgar a toda comunidade, visitantes e turistas a programação completa do Natal Encantado 2016. O evento de comemorações alusivas ao Natal e as Festas de Final de Ano vem ganhando destaque no município e em todo Estado do Rio Grande do Norte desde a sua primeira edição.

Neste ano, apesar da falta de recursos financeiros para realização de um evento maior, a Avenida Camila de Léllis será novamente ornamentada e iluminada com apoio das instituições, orgãos públicos e comunidade em geral. A Árvore de Natal será montada, assim como o Tradicional Présepio; Casa do Papai Noel, Bonecos de Neve, Velas e Luzes gigantes e demais decorações que darão vida ao Natal na cidade.

A expectativa é que toda população participe de toda programação e deixem suas casas e sua rua com um toque natalino, pois além de reforçar a forte tradição cristã, o Natal Encantado irá oportunizar as crianças e famílias um espaço de lazer, diversão e comemoração do nascimento de Jesus. O evento iniciará no dia 03 de dezembro (sábado), quando as luzes de natal serão oficialmente acesas e a programação seguirá até o dia 25 com muitas novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário