Contatos

Contatos

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Campeão...Handebol feminino de Viçosa comemora mais uma medalha de ouro nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte!

Prefeito Toinho do Miragem parabeniza todas as atletas pela conquista das medalhas
As duas equipes de handebol da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, foram recebidas por parentes e amigos na entrada da cidade com muita festa, com direito a trio elétrico e volta pela cidade exibindo suas medalhas de ouro. Fogos de artifícios e muito calor humano foram os fatores principais na recepção das atletas.

As duas equipes Mirim e Infantil foram campeãs da etapa final do JERN’S que aconteceu na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal. Como muita dedicação, conseguiram mais uma vez se sobressair e conquistar mais uma medalha de ouro para a menor cidade do estado, que já é há anos um dos principais cenários do handebol feminino, sempre buscando títulos.

A secretaria de esporte na pessoa do secretário Pedro Alcantara, junto a secretaria de educação, a direção da escola municipal e o prefeito Toinho e sua vice-prefeita Maria Rodrigues, parabenizam a todas as atletas e ao professor Washington Barbosa, que por mais um ano conseguiu um ótimo resultado com o esporte municipal, e reafirmam juntos a parceria e apoio à iniciativa esportiva dentro do município de forma inclusiva e competitiva.

Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário