Contatos

Contatos

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Walter participa de novas reuniões com prefeitos em Brasília!

Prefeita Klebia Bessa Visita Gabinete do Deputado Federal Walter Alves em Busca de Melhorias Para o Município de Taboleiro Grande.
O deputado federal Walter Alves (PMDB) cumpriu, durante essa semana, uma agenda de várias reuniões com atuais gestores e prefeitos eleitos de municípios do Rio Grande do Norte. Hoje (10), o parlamentar recebeu outras lideranças políticas e reforçou o compromisso de lutar por melhorias para os municípios.

“Essa semana foi bastante produtiva. Conversamos com muitos prefeitos. Recebemos atuais e futuros gestores de diferentes partidos. Esse momento é importante para saber quais as expectativas para os próximos anos e planejar ações em benefício da população”, explicou Walter Alves.

Hoje, estiveram com o deputado federal Walter Alves, o prefeito eleito de Maxaranguape, Luis Eduardo; Assis do Hospital, prefeito eleitor de Touros; Renato de Doquinha, prefeito eleito de São Miguel do Gostoso; atual prefeita de Nísia Floresta, Camila Ferreira; de Acari, prefeito reeleito Isaías Cabral; prefeita reeleita de Taboleiro Grande, Klebia Bessa; de São Francisco do Oeste, prefeito eleito Lusimar Porfírio; prefeito eleito de Parelhas, Alexandre Petronilo.

Também conversaram com o parlamentar, o ex-prefeito Germano Targino e a prefeita eleita Taianni; e o prefeito reeleito de Major Sales, Dr. Thales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário