Contatos

Contatos

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Sargento Adriano surge como um novo nome e poderá disputar eleições executivas em Riacho da Cruz!

Antônio de Aliatá, como é mais conhecido, diz que pretende disputar a prefeitura
As eleições de 2020 se aproximam, e até então, não sabíamos quem provavelmente seria o candidato a prefeito do lado da oposição em Riacho da Cruz. Ao que indica o ex-vereador Marcondes, resolveu jogar a tolha, e decidiu não concorrer às eleições no pleito vindouro ao cargo de prefeito do município.

Eis que surge um nome nove; Sargento Adriano, mais conhecido como Antônio de Aliatá. O nome do pretenso pré-candidato vem sendo ventilado fortemente em Riacho da Cruz, inclusive já sendo citado em pesquisa eleitoral espontânea.

Antônio Adriano é Filho de Aliatá e Ilza Freitas. Carismático, honeste e muito determinado, ele sempre defendeu a bandeira da oposição em Riacho da Cruz. Assim como dezenas de riachocruzenses buscou se desenvolver como pessoa e como profissional, se formou em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, e ingressou na carreira militar, no cargo de Soldado, onde em seguida prestou um novo exame e foi promovida ao cargo de Sargento da Policia Militar do Rio Grande do Norte.

Filiado ao Solidariedade, o mais novo pretenso a disputar a prefeitura de Riacho da Cruz, explicou alguns dos motivos para entrar no mundo da política: “Esse sentimento de amor as raízes e ao meu município, me faram entrar na vida pública em 2020, não quero ser apenas mais um, quero deixar um grande legado como político. Começa aqui o início de uma grande renovação na política riachocruzense. Outro motivo que me impulsiona atuar na política, são a vivências e as histórias de vida desse povo guerreiro que é o povo de Riacho da Cruz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário