Contatos

Contatos

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Estudante de Viçosa vence concurso estadual de desenho!

Nallana Sthefanny Souza Pinto, de 11 anos, venceu o Concurso de Desenhos entre escolas públicas do Rio Grande do Norte; disputa envolveu centenas de alunos
A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime-RN) promoveu, pela primeira vez, o Concurso de Desenho e Escrita.  A iniciativa busca estimular mais de 800 mil alunos, de cerca de 5 mil escolas públicas municipais e estaduais de todas as cidades potiguares, a desenvolverem e aperfeiçoarem habilidades dentro e fora das salas de aulas.
O concurso promovido pela Undime/ RN, em parceria com entidades públicas e privadas, buscou mobilizar dirigentes municipais, diretores, professores, alunos e pais para debaterem o tema central da iniciativa, que nesta primeira edição é “Educação e direitos humanos: Compromisso de todos”. 

Foram premiados os três melhores trabalhos em cada categoria, sem distinção de posição, como categorias trabalhos do tipo “Desenho” e “Escrita”, por gênero textual. As premiações incluem tablets, livros, medalhas e certificados.

Nallana Sthefanny Souza Pinto, de apenas 11 anos de idade, representou a Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, 5º ano, e teve como como professora e orientadora Edilecia Soares de Queiroz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário