Contatos

Contatos

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Fogo cruzado...Morre em confronto suspeito de assassinar cabo da PM e dois empresários em Caraúbas!

Segundo delegado, Vantuir Lima era procurado pelas mortes do cabo Ildônio José da Silva e dos empresários Paulo Itácio Câmara e Robério Gurgel, todos assassinados este ano
Morreu na noite desta quarta-feira (28), durante uma troca de tiros com policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Caraúbas, na região Oeste potiguar, Vantuir Lima, de 25 anos. Ele era um dos suspeitos de participar da morte do cabo da PM Ildônio José da Silva, crime ocorrido durante um assalto a um ônibus de estudantes em agosto, e ainda dos assassinatos dos empresários Robério Gurgel e Paulo Itácio Câmara, mortos nos primeiros meses do ano, também em Caraúbas.

Ao G1, o delegado Christiano Melo confirmou que os inquéritos que apuram a participação de Vantuir nos três crimes já estavam em poder da Justiça e que, inclusive, haviam mandados de prisão em aberto contra ele.

"No caso do cabo da PM, o suspeito foi indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte). Além dele, outras 18 pessoas também tiveram participação e aguardam julgamento", destacou o delegado.

“Já nos casos dos empresários, Vantuir foi indiciado por homicídio qualificado. Agora nos resta encontrar o segundo suspeito, que já foi identificado. Só não podemos revelar o nome dele para não comprometer as investigações", acrescentou Christiano.

A morte do suspeito
Vantuir trocou tiros com a PM durante um cerco a uma residência. Foi logo após uma denúncia anônima de que na casa havia um homem procurado pela Justiça. Com a chegada dos policiais, o suspeito reagiu e atirou. No revide, ele acabou atingido.

A PM conta que Vantuir ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário