Contatos

Contatos

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Rafael Motta é expulso do PROS após críticas ao partido!

O deputado federal Rafael Motta foi expulso do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) na última terça-feira (01), após criticar o uso do dinheiro do fundo partidário para a compra de um helicóptero pelo partido, no mês de novembro.
Em nota, o parlamentar disse não estar arrependido, uma vez que o fundo partidário deve ser usado com ética e honestidade, por que é dinheiro público.

“Posso afirmar com toda convicção de que não me arrependo e mantenho o meu posicionamento, pois o fundo partidário é constituído por dinheiro público e deve ser utilizado com ética, honestidade e responsabilidade. Acredito que agi em consonância com o pensamento da sociedade. Concluo esse capítulo de cabeça erguida, pois fui fiel aos meus eleitores quando não concordei com esses atos, e estou pronto para os novos desafios”, escreveu.

Com a expulsão, Rafael segue ao PSB (Partido Socialista Brasileiro), onde deverá assumir o comando estadual do partido no Rio Grande do Norte, substituindo a ex-governadora Wilma de Faria, que há anos está à frente da sigla.

“Fiquei muito honrado com o convite do PSB para ingressar na sigla. Estamos indo para o partido com objetivo de somar no Rio Grande do Norte e de fortalecê-lo na Câmara dos Deputados. O PSB é um partido que tem em seu quadro políticos com uma história de garra e perseverança, o que me deixa muito orgulhoso em agora fazer parte dessa legenda”, informou Rafael.

MH

Nenhum comentário:

Postar um comentário