Contatos

Contatos

domingo, 6 de dezembro de 2015

Taboleiro Grande...II Semana do Bebê encerra programação com série de ações recreativa!

A II Semana do Bebê de Taboleiro Grande ocorreu de 30 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Durante toda a semana ocorreu uma vasta programação com o público alvo: gestantes, crianças de 0 a 06 anos e adolescentes. Neste dia 04\12 houve o encerramento da II Semana do Bebê. Na qual as crianças da escola Isaías Bessa saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade de Taboleiro Grande, com destino ao ginásio de esporte "O Pereirão".
Chegando ao ginásio as crianças tiveram uma manhã recreativa. Na oportunidade a prefeita Klébia Bessa deu as boas vindas às crianças e as gestantes que estavam presentes, como também declarou que Taboleiro Grande se importa com a primeira infância.
Em seguida a secretária de saúde e articuladora do selo UNICEF edição 2013\ 2016 Marta Bessa falou o que era o selo, a sua importância e declarou que Taboleiro está todos juntos pela primeira infância. Dando continuidade ao evento a secretária de assistência social Fátima Gurgel parabenizou a equipe pelo belo trabalho com as crianças do município.

Logo após foram entregues kits para as gestantes, brindes para crianças, lanche, bolo e lancheiras. Em fim, foi uma manhã muito produtiva para as crianças da primeira infância de Taboleiro Grande.
 


























  





























































  













Taboleiro Grande News

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Recentemente, criei o blog Programa Comunicação Alternativa, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho realizado através do Programa Comunicação Alternativa, do mesmo nome, que vai ao ar todos os sábados a partir das 11 horas na rádio FM Educadora Patuense.

    A nossa missão é levar notícias de Patu e região, além de proporcionar ao nosso ouvinte e leitor informações relevantes ao mesmo durante o decorrer da semana.

    Gostaria de propor a parceria de troca de links entre nossos blogs, ou seja, no meu blog conter o link do seu blog, e no seu blog, ter o link do meu blog, permitindo maior visibilidade dos mesmos.

    Link do Blog Programa Comunicação Alternativa: http://www.blogcomunicacaoalternativa.com.br/

    E-mail de contato: E-mail de contato: comunicacaoalternativablog@gmail.com

    Página no Facebook: https://www.facebook.com/programacomunicacaoalternativa/

    Aguardo o seu retorno

    ResponderExcluir