Contatos

Contatos

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prefeitura de Taboleiro Grande entrega iluminação pública em trechos que interligam bairros da cidade!

Moderno sistema de iluminação garante segurança para quem trafega a noite na RN 071 e para os moradores dos bairros Sossego e Parlamentares.
A Prefeitura de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugura neste ultimo sábado, 26 de dezembro, mais a obra de iluminação pública na cidade. A entrega da iluminação pública da RN - 071 aconteceu dentro dos festejos de emancipação política.
Para a prefeita, Klebia Bessa, a instalação de novos pontos de energia, além de trazer mais segurança para os moradores, é mais uma benfeitoria para toda cidade.
“É com muita alegria que estamos inaugurando essa nova iluminação, vai proporcionar segurança, além de deixar a cidade mais bonita. A gestão tem se preocupando em zelar pelo patrimônio público de Taboleiro Grande e a qualidade de vida da nossa gente”, ressaltou a prefeita acrescentando ainda que em todas as áreas do município obras e melhorias estão sendo realizadas.

Serviços de qualidade
A professora Maedsa, Moradora do bairro dos Parlamentares, afirmou que a entrega da iluminação irá ajudar a vida da comunidade e de quem trafega pelo local. “Nós estávamos esperando por essa iluminação e hoje estamos recebendo essa importante obra, um grande presente da prefeita Klebia Bessa ao povo de Taboleiro Grande, seremos eternamente gratos a nossa prefeita”, disse com alegria a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário