Contatos

Contatos

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mensagem de Natal e Ano Novo da prefeita Klebia Bessa ao povo de Taboleiro Grande!

Meu querido povo de Taboleiro Grande: No ano que termina, quando comemoramos o terceiro ano de uma nova gestão de muito trabalho neste município, entregamos à sociedade obras e serviços, na saúde, segurança, educação e em todos os setores sociais. Interagimos com a sociedade, oferecemos arte, cultura, esporte, lazer e informação.
Chega o Natal, o ano termina. Natal é sinônimo de família, união, de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do natal se realizou.

Que todos se deixem se contagiar por esse clima natalino, fazendo uma reflexão sobre este novo tempo que se aproxima, cultivando sempre sentimentos de amor, justiça, paz e alegria.

Queremos neste momento abraçar toda a população de Taboleiro Grande, agradecer a compreensão da minha família, o apoio dos amigos e funcionários da prefeitura. Queremos também transmitir o nosso respeito à câmara de vereadores, e que em 2016 possamos juntos colher os frutos do trabalho que começamos a semear.

“Na tarefa de transmitir às novas gerações a força do trabalho, a ética, a justiça, a sensibilidade social, como é nosso prazeroso dever.” Feliz Natal e Feliz 2016.

São os votos da prefeita Klebia Bessa e do vice-prefeito José Lenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário