Contatos

Contatos

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Prefeito de Mossoró encara vaias com humildade e apresenta projeto do santuário!

"Se o meu povo se encontra decepcionado comigo, preciso aceitar, entender e rogar a Deus que me mostre onde e como podemos melhorar a nossa forma de governar", afirma Francisco José Junior.
O prefeito Francisco José Júnior demonstrou mais uma vez ter coragem para enfrentar os desafios impostos a sua gestão. Em um discurso emocionante durante o encerramento da procissão de Santa Luzia, o chefe do Executivo municipal se despiu de qualquer orgulho e com humildade encarou às vaias proferidas pelo público presente, apresentando ainda o projeto do Santuário de Santa Luzia.

“Vaiar é exercer o direito legitimo de discordância ou crítica, é uma manifestação de desagrado apenas. Por isso sou muito grato a Deus por essa manifestação legítima e sincera do povo da nossa terra. Se o meu povo se encontra decepcionado comigo, preciso aceitar, entender e rogar a Deus que me mostre onde e como podemos melhorar a nossa forma de governar”, afirmou o prefeito.

A reação de Francisco José Júnior surpreendeu os presentes, pois não é comum políticos agirem dessa forma quando enfrentam algum tipo de adversidade em suas administrações. “Estou tentando fazer o melhor, o melhor que posso, o melhor que cabe nas minhas forças para o destino de Mossoró, e irei se Deus me permitir continuar ajustando e adequando o que for necessário, porque não importam as crises, nem as dificuldades, importa a consciência e eu digo de todo o meu coração”, destacou o prefeito.

Durante a sua fala, o prefeito apresentou aos fiéis o projeto do Santuário de Santa Luzia. Concluída a exibição de como a obra ficará após a sua execução, o público gostou do que viu e aplaudiu bastante o projeto. “Alguns me acusam de ser irresponsável por não abandonar um projeto dessa grandiosidade num momento de crise. Mas nós não fomos ensinados por Jesus a abandonar o bem nos momentos ruins. Ao contrário, fomos ensinados a pagar o mal com o bem, a procurar formas para que esse bem possa com dignidade se realizar”, comentou Francisco José Júnior.

Ainda sobre o projeto, o prefeito lembrou que há dois anos recebeu o pedido para que o Santuário de Santa Luzia fosse viabilizado, e que em 2014 havia se comprometido em, no ano seguinte, apresentar o projeto da obra. “Ano passado voltamos aqui nesse palco abençoado e dissemos para essa mesma multidão, que nesse ano voltaríamos aqui, tendo em mãos o projeto do Santuário de Santa Luzia, que está pronto”, concluiu.
O projeto foi entregue nas mãos do bispo Dom Mariano Mazana, que passou para as mãos do padre Valter Collini, que organizou os festejos de Santa Luzia este ano.



Robinson evita discursar

Diferentemente do seu correligionário, o governador Robinson Faria, presente no encerramento da Festa de Santa Luzia, preferiu não discursar para a multidão presente no evento, apesar de estar inscrito para fazer uso da palavra. Para alguns, a decisão do governador demonstrou fraqueza e receio da reação popular.


Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário