Contatos

Contatos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Saúde...Entrega de UBS é recebida com alegria pela população de Taboleiro Grande!

Dar saúde com dignidade para a população tem sido prioridade em Taboleiro Grande. Nesse sentido, a prefeita Klebia Bessa entregou uma nova Unidade Básica de Saúde.
A prefeita comemora mais esta conquista para Taboleiro Grande: “Estamos imensamente felizes em poder oportunizar esta nova fase de investimentos em saúde para nossa cidade. Mais uma unidade de saúde representa um atendimento mais perto da população. Estamos cumprindo com o compromisso assumido de garantir saúde pública com dignidade para a população e bem perto de suas casas”, frisou a prefeita.
A atual gestão, desde que assumiu a Prefeitura de Taboleiro Grande, em 2013, tem como foco, garantir a ampliação e o acesso da população às ações e serviços básicos de saúde. Para qualificar e dinamizar o trabalho da Secretaria Municipal da Saúde, A Prefeita Klebia Bessa também entregou um veiculo 0km. Klebia disse que o novo veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade taboleirense. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço público”, destacou.

"Vamos buscar com nossos parceiros para continuar nesse compromisso de atender às expectativas e demandas da população. A queda no FPM é fato e somente com essa parceria poderemos dar continuidade a esses trabalhos. Estou feliz com mais essa conquista do posto de saúde Francisco de Queiroz Porto. Significa mais conforto para a população e também para a equipe que trabalha nessa unidade", disse com alegria a prefeita Klebia Bessa.

A Unidade Básica de Saúde, Francisco de Queiroz Porto, contará com uma equipe de Estratégia de Saúde da Família, atendimento odontológico, salas de vacina, de procedimentos cirúrgico, de esterilização, curativos, sala de espera para crianças, auditório, almoxarifado, depósito, banheiros, dentre outros.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário