Contatos

Contatos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Festa de Emancipação Política de Viçosa foi um sucesso!

A Prefeitura Municipal de Viçosa realizou grande festa de emancipação política, e dentro da programação aconteceu a já tradicional confraternização Natalina para os servidores público. O evento contou com expressiva participação dos servidores municipais, sendo prestigiada pelo Prefeito Toinho do Miragem, Vice – Prefeita Bernadete, Controladora Geral, Vera Lucia, Chefe de Gabinete Marcio Wagner e Secretários Municipais.
Os shows musicais pelos 52 anos de Emancipação política de Viçosa foram considerados sucesso. A animação ficou por conta dos Nonatos, Gianine Alencar e João Neto Pegadão.
Para Toinho o mês de Dezembro no município, é um mês de muitas realizações, de comemorar muitas alegrias e muitas conquistas, uma vasta programação é montada para acolher os turistas e os munícipes que visitam seus parentes neste período, como também gerar renda e empregos temporários: “essa festa é comemorada com muita alegria, tudo pensando em você, que se desloca para prestigiar e comemorar mais um ano de história, com uma grande estrutura que assim enriquece o nosso evento”. "Destaca Toinho"

 A Confraternização dos servidores municipais foi realizada no dia 26, já a tradicional festa dançante foi realizada no dia 28.
Confira todas as imagens  Clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário