Contatos

Contatos

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Taboleiro Grande fecha em grande estilo as comemorações da festa do 52º aniversário do município!

Neste ultimo sábado, 26 de dezembro, diversos eventos públicos marcaram as comemorações aos 52 anos de emancipação política do município de Taboleiro Grande.
Centenas de pessoas estiveram na última noite da festa em comemoração ao 52° aniversário da cidade, que contou com alvorada festiva, hasteamento de bandeira, café comunitário, gincana, inauguração de obras, show pirotécnico e festa dançante.
A prefeita Klebia Bessa, comemorou o sucesso alcançado na festa do 52º aniversário de emancipação política do município. Klebia, afirmou que foi uma festa feita com os pés no chão, dentro da realidade financeira do município. Uma festa que procurou atender o gosto da população, e o resultado foi este: “um público extraordinário todos os três dias da festa, era esse nosso objetivo, e alcançamos”, disse a Prefeita.

A prefeita disse ainda que a festa superou as expectativas: “o sucesso do evento não se resumiu apenas aos festejos mais a organização, aos secretários e toda equipe que trabalharam incansavelmente para o sucesso da festa”.

Klebia agradeceu aos Vereadores do município por serem grandes parceiros e por ajudá-la em sua administração com leis, projetos e compreensão em assuntos importantes para o desenvolvimento do município, finalizou a Prefeita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário