Contatos

Contatos

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ex-secretário mantém discurso de disputar a prefeitura de Apodi!

Paulo Viana é o único a assumir publicamente a sua pré-candidatura à prefeito do município. Dois ex-prefeitos trabalham nos bastidores, enquanto que o atual prefeito, ainda não confirmou se disputará a reeleição.
Há exatos 10 meses das eleições municipais, o odontólogo e ex-secretário municipal Paulo Viana (PSOL), mantém o interesse de conquistar a Prefeitura de Apodi, um dos municípios mais importantes da região Oeste do Rio Grande do Norte.

Dr. Paulo Viana era líder do PC do B no município, partido do atual prefeito da cidade Flaviano Monteiro, mas rompeu com a gestão em abril de 2013, assumindo o comando municipal do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em agosto deste ano.

Segundo Paulo, a sua disposição de colocar seu nome como alternativa foi debatida com todos aqueles que não concordam com o modelo político vigente no município e que também aqueles que não estão dispostos a trazer de volta modelos que não cabem mais no atual contexto.

“Estamos abertos ao diálogo com partidos, instituições e qualquer apodiense que queira participar do nosso projeto, desde que a intenção não seja de barganhar cargos, mas de contribuir para a construção de um Apodi melhor, pois a nossa opção é por uma política de valorização dos servidores, potencializando as competências presentes no capital humano que integra a instituição”, afirmou Paulo durante reunião do partido no sábado (28).

Paulo Viana é um dos dentistas mais respeitados e queridos na cidade, devido a linha ética e posições políticas que admite. Durante a formação dos profissionais do SAMU em Natal, em dezembro de 2014, Paulo foi homenageado como peça importante na instalação e manutenção da base em Apodi.

Na época, os profissionais formandos relataram que se não fosse ele, talvez o SAMU de Apodi não tivesse entrado em operação no ano de 2013, uma vez que a instalação e inauguração da base vinha sendo adiada há vários meses.

Atualmente, Paulo Viana é o único a assumir publicamente a sua pré-candidatura à prefeito do município. Os ex-prefeitos Gorete Pinto (PMDB) e Pinheiro Bezerra (SDD) trabalham nos bastidores. Já o atual prefeito, Flaviano Monteiro (PC do B), ainda não confirmou publicamente a sua vontade de disputar a reeleição.


Mossoró Hoje


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário