Contatos

Contatos

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Deputado Carlos Augusto reforça necessidade de interiorização do turismo!

Os encaminhamentos da audiência pública que debateu o turismo no Alto Oeste potiguar, na última segunda-feira (30), foi tema do pronunciamento do deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB), nesta terça-feira (1), em sessão plenária na Assembleia Legislativa. O parlamentar reforçou a necessidade de interiorização do turismo e destacou a criação de uma comissão parlamentar para tratar do assunto.
“O Rio Grande do Norte é muito rico em belezas naturais, do litoral ao sertão. Diante da seca que atinge o Rio Grande do Norte, o investimento em turismo se configura como alternativa para o desenvolvimento da economia do Estado”, disse Carlos Augusto.

Outro desdobramento lembrado pelo parlamentar trata sobre a formação de uma comissão de deputados para representar o segmento e levar as propostas ao Governo do Estado. “Vamos pleitear ações para incentivarmos o projeto do Circuito de Serras Potiguares, como a construção e melhoria de estradas, sinalização, reforço da segurança pública e tombamento de prédios”, afirmou.

Carlos Augusto enalteceu a participação no debate dos parlamentares e lideranças políticas da região, além dos representantes do Poder Executivo, do setor empresarial e da sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário