Contatos

Contatos

terça-feira, 15 de novembro de 2011

PMDB vem se fortalecendo dentro do município de Riacho da Cruz

Henrique: Gustavo nós dois vamos apoiar Marcondes em 2012
A sigla do PMDB 15 vem se fortalecendo dentro do município de Riacho da Cruz. O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) municipal, estar sendo presidido aqui em Riacho da Cruz pelo vereador Marcondes.

A sigla recebeu um grande número de filiados nos últimos meses, criou a JPMDB e trouxe o Curso de Gestão Pública Municipal, onde estão participando do curso quase 50 pessoas.

Quem tem acompanhado as últimas notícias da nossa política deve ter percebido que o vereador Marcondes vem ganhando espaço no cenário político riachocruzense. O vereador tem usado toda a sua influência para conseguir recursos que beneficie a população de Riacho da Cruz, isso faz com que o mesmo se transforme hoje no principal nome da oposição a administração municipal.

Em fim, a família Rego vai ter oposição forte em Riacho da Cruz. Isso é o que garante o grupo liderado pelo pmdbista e vereador, Marcondes, pré-candidato a prefeito de Riacho da Cruz em 2012.

O grupo apadrinhado pelo deputado federal Henrique Alves (PMDB) e pelo deputado estadual Gustavo Fernandes, já conta com a adesão do PCdoB e PT, e promete marchar firme para evitar o quarto mandato de Maria Bernadete.

2 comentários:

  1. É Raimundo Neto e Marcondes...Avança...Riacho da Cruz.

    ResponderExcluir
  2. É o Dr. e Raimundo Neto na cabeça, e o 15.190 pra vereador. Nun abro um sentimetro.

    ResponderExcluir