Contatos

Contatos

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Matéria do Blog o Mural de Riacho da Cruz repercute na Rádio FM vida de Martins

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhV1lAwEJSvmwhnL48roAdQXLQN5CYDtwLe0vclTl30kLgkkjzmji5e8CDqnynqgvZVcKoz3gb3rnNaByUl5qQ9GbPTyAefxtI9I3THRcDhqt4lBVCbVF2bXg6CqVlQYLXPQ5yqaxkScQVN/s1600/VIDA3.JPG
A matéria do nosso blog intitulada: "População faz baixo assinado para pedir a permanência do Sargento Gilton em Riacho da Cruz", repercute na rádio vida de Martins. O programa “Rádio Cidadão” que tem a locução de José Nilson e é transmitido de segunda-a-sábado apartir das 16h00min na FM vida 107,9 destacou nesta quinta-feira dia 30 de Junho, o belíssimo trabalho do Sargento Gilton Cavalcante frente ao comando do destacamento policial de Riacho da Cruz, para José Nilson se a população fez um baixo assinado pedindo a permanência do comandante do destacamento é porque o mesmo desenvolveu um bom trabalho na cidade. O blog fica feliz em ver que suas matérias estão tendo destaque na imprensa regional.    

5 comentários:

  1. Onde esta esse abaixo assinado? Gostaria de saber onde se encontra, pois também quero assinar?

    ResponderExcluir
  2. desde ja tenho muito respeito pelo sargeto gilton mais como diz aquele velho ditado santo de casa nao obrar milagre.mais durante sua passagem na nossa cidade foi um dos melhores sargeto pois em nenhum momento ele deixou de ser militar quando era pra ser e sabia ser gilton quando era pra ser parabens....
    d-tox

    ResponderExcluir
  3. Assinar esse baixo assinado agora não irá surtir muito efeito, tendo em vista que o sargento Gilton já deixou o comando da DP de Riacho, mas, querendo assinar é só procurar Antonia de Lôla. Desde já, em nome do sargento Gilton agradeço pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Respeito as atividades desse blog e suas iniciativas. Mas estive no projeto crescer e ninguém comentou sobre as assinaturas. Pergunto. Onde estaram? A comunidade quer saber que você mostre? E quem encabeçou esse abaixo assinado?

    ResponderExcluir
  5. Caso tenha realmente interesse em saber quem encabeçou o baixo assinado, ou quer ver a lista das pessoas que assinaram me procure, tenho certeza que você sabe onde me encontrar.

    ResponderExcluir