Contatos

Contatos

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Vigilante é preso em Natal suspeito de 'matar mulher' que não morreu; TJ esclarece caso como 'tentativa'!

Homem foi detido nesta quarta-feira (26) sob força de um mandado de prisão preventiva cumprido por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Um vigilante foi preso nesta quarta-feira (26), em Natal, suspeito de ter assassinado a própria mulher. O caso chamou a atenção em razão de a mulher estar viva e ainda morar com ele. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mulher disse que desconhece a denúncia, apensar de admitir ter tido uma briga com o marido há dois anos, e que a relação do casal é "ótima".

Segundo a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o homem, na verdade, foi preso por "tentativa de homicídio", ou melhor, "tentativa de feminicídio", no caso. E, como ambas as situações levam o acusado a júri popular, por se tratar de crimes contra a vida, a tipologia é a mesma.

O suspeito de feminicídio foi levado para a Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade, onde permanece detido.

O TJ acredita que, possivelmente, houve uma falha de comunicação por parte dos policiais que, ao comunicarem ao suspeito o motivo da prisão, devem ter dito que ele estava sendo detido por um crime de feminicídio, como se ele tivesse sido consumado, e não pela tentativa.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário