Contatos

Contatos

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Tião Couto, candidato a vice-governador, declara apoio ao candidato a Deputado Federal, Gilvan Alves!

Nesta ultima quarta-feira (15), o ex-vice-prefeito de Apodi, Zé Maria, reuniu a militância em seu rancho, para ter um amplo diálogo com o vice-governadorável, Tião Couto.
Dentre os presentes, estava Gilvan Alves, candidato a Deputado Federal que levanta a bandeira da Região Oeste potiguar.

Em sua fala, Gilvan enumerou os vários problemas que a região está deficitária. Porém, alertou a Tião, que nela, indo ao Vale do Açu, Vale do Apodi e Chapada do Apodi, moram a solução para o problema de emprego e renda do Estado.

"Nessa região, está o celeiro produtor do agronegócio do Brasil. Aqui, mora a solução da geração de emprego, da renda e do desenvolvimento do Estado. Basta que nossos governantes olhem com carinho para essa região", disse Gilvan.

Tião, de pronto atendimento, concordou com Gilvan e disse que irá dialogar e apresentar propostas para a região.

Gilvan ainda falou da falta de compromisso da bancada parlamentar federal com a região, esquecendo inclusive de incluir o ramal do Apodi (eixo norte) da Transposição do Rio São Francisco no projeto.

Diante de tudo exposto e dialogando na noite, Tião se sensibilizou e declarou apoio a Gilvan em sua empreitada rumo a Câmara Federal.

"Gilvan, precisamos de mais pessoas assim na política: com o compromisso de inovar e revolucionar. Você é o legítimo defensor dessa região. E nós vamos ver você Deputado Federal, para trazer o desenvolvimento que a região oeste tanto clama.", disse Tião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário