Contatos

Contatos

sábado, 25 de agosto de 2018

Taboleiro Grande realiza 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef!

Prefeita Klébia Bessa reafirmou o compromisso de cumprir com o desenvolvimento das políticas públicas que atendem as crianças e adolescentes e pediu para que todos os envolvidos no Selo Unicef se esforcem para que o triunfo seja alcançada.
Neste dia 24 de agosto, o município de Taboleiro Grande realizou o I fórum comunitário pela conquista do Selo UNICEF. Com objetivo de dialogar, analisar e criar ações para a garantia de direitos de Criança e Adolescentes e a redução das desigualdades sociais, o fórum contou com a presença significativa dos órgãos competentes da administração pública, entidades e sociedade civil na qual foram discutidos onze indicadores que levará o município a manter e melhorar as políticas públicas voltada para criança e adolescente.
A participação da prefeita Klebia Bessa, confirmou a responsabilidade de cumprir com o desenvolvimento das políticas públicas que atendem nossas crianças e adolescentes que, segundo a prefeita, não medirá esforços para que o município seja reconhecido pelo desenvolvimento dessas políticas.

Várias autoridades estiveram presente e participaram no planejamento das ações para a garantia de direito de criança e adolescente.

Na função de articuladora do Selo Unicef e Secretária de Educação do Município de Taboleiro Grande/ RN, venho aqui, expressar tamanha gratidão a todos envolvidos pela a realização do fórum e a todos que incansavelmente ficaram mais de 9 horas discutindo, analisando e planejando ações para melhoria das políticas públicas referente às crianças e adolescentes!

O sucesso do Fórum, foi o reflexo do empenho, dedicação, responsabilidade e compromisso de cada um!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário