Contatos

Contatos

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Prefeitura de Taboleiro Grande realiza ensaio fotográfico bebê destaque 2018!

Bebê destaque 2018 será revelado na sexta feira, dia 24, no I fórum comunitário
A prefeitura de Taboleiro Grande realiza dentro das atividades da III Semana do Bebê, o Concurso Bebê destaque 2018, que tem por objetivo incentivar a introdução alimentar saudável, bem como estimular a amamentação exclusiva até no mínimo os seis primeiros meses da criança, incentivar as mães a fazerem o pré-natal corretamente, manter sobre controle a vacinação e acompanhamento CED do Bebê.

O Bebê destaque 2018 será escolhido através da análise de todos os critérios citados acima que constavam no regulamento, terá como premiação: Primeiro Lugar: 01 kit Bebê Natura, 01 Velocípede e a veiculação de sua imagem no materiais da próxima semana do Bebê (2019). Segundo lugar: uma bolsa/mala para Bebê. Neste post queremos agradecer  ainda a Prefeitura Municipal  pelo apoio, ao conselho Tutelar (doaram o velocípede) e a secretária de administração pela contribuição do prêmio do segundo lugar.

Agradecemos a fotógrafa Maedsa Pela grande contribuição e ajuda voluntária fotografando os candidatos. A Equipe do Centro De Referência Da Assistência Social por todo esforço desenvolvido para a realização do ensaio e concurso.

O bebê destaque 2018 será revelado na sexta feira dia 24/08 no I fórum comunitário do Selo Unicef as 8:00 da manhã na escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário