Contatos

Contatos

quinta-feira, 7 de março de 2019

Médico é preso após cobrar salário atrasado há dois meses!

Um médico foi preso por desacato e desobediência na tarde de segunda-feira (4) em frente ao pronto-socorro de Guaratuba, no litoral do Paraná, após negar atendimento, de acordo com a Polícia Civil.
No momento em que estava sendo detido por policiais militares, do lado de fora do pronto-socorro, ele gritou por socorro e relatou novamente que estava sem receber seu salário há dois meses. Ninguém interferiu na ação dos policiais.

"Sessenta dias sem receber. Colocando eu aqui, ó, preso, algemado, algemado. Socorro, socorro. São sessenta dias sem receber. Fazendo isso comigo. Estão me levando preso porque eu estou querendo receber meu dinheiro. Socorro, socorro, pessoal", gritou.

O médico, que estava no plantão desde a manhã, ficou preso até a noite de segunda-feira. A defesa dele disse entender que houve um excesso por parte das autoridades envolvidas na condução do médico.


Um comentário:

  1. O nossos governantes são mesmos uns pilantras, um País tão lindo,tão frutífero.onde tudo que planta colhe e eles só querem comer o pão dos outros.''pena que eles não colhem o que plantam''.

    ResponderExcluir