Contatos

Contatos

segunda-feira, 18 de março de 2019

Manifestação...Em greve há 41 dias, servidores da Saúde do RN protestam nesta terça na Sesap!

Nesta segunda-feira, 18, Sindsaúde informou que conseguiu agendar para a próxima quinta-feira, 21, uma audiência com a governadora Fátima Bezerra
Os servidores da Saúde ligados ao sindicato da categoria (Sindsaúde), em greve desde o dia 5 de fevereiro, promoverão um ato de protesto nesta terça-feira, 19, em frente à Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) cobrando o pagamento dos salários atrasados e melhores condições de trabalho.

O ato está agendado desde o último dia 14, quando os servidores realizaram uma assembleia para discutir a judicialização da greve, imposta pela governadora Fátima Bezerra na semana passada, e que determinou que pelo menos 70% dos servidores mantenham a rotina de trabalho.

Nesta segunda-feira, 18, a entidade sindical informou que conseguiu agendar para a próxima quinta-feira, 21, uma audiência com a governadora petista, onde irá dialogar com a intenção de se chegar a um denominador comum que resulte no fim do movimento grevista.

Além do ato na frente da Sesap, a categoria tem outras duas atividades programadas para o mês de março. Na sexta-feira, 22, haverá manifestação contra o texto atual da reforma da Previdência, e no dia 25, uma nova assembleia geral para definir os rumos da paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário