Contatos

Contatos

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Viçosa ganha uma nova Unidade de Saúde da Família

A população de Viçosa ganhou mais um reforça na saúde do município. A prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Saúde realizou está semana a abertura da nova da Unidade Básica de Saúde da Família. 
A obra que faz parte de uma política estabelecida pela administração, que é levar atendimento médico de qualidade a toda população de Viçosa, somou investimentos de 215.254,73, recursos estes destinados pelo Ministério da Saúde somados a contrapartida do Município de Viçosa, sendo R$ 200, mil oriundos do Governo Federal, e R$ 15.254,73 em contrapartida do município.
A administração ressalta que a Unidade de Saúde disponibiliza serviços de qualidade para a população de toda a cidade, com consultório médico, salas de curativo, vacina, inalação, farmácia, almoxarifado, administração, além de uma sala para multiuso, recepção, espera, e outras dependências administrativas.



Para o prefeito Toinho do Miragem, Investir em saúde é investir em qualidade de vida, aos pouco os moradores de Viçosa terão mais facilidade no atendimento primário através da nova UBS. “essa obra é uma realidade, o nosso objetivo é proporcional qualidade de vida a toda população de Viçosa, oferecendo um atendimento médico humanizado”. Frisa o chefe do executivo.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Viçosa






Imagens cedidas: Evandro Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário