Contatos

Contatos

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vereador Edmilson Cavalcante cobra reforma nas redes de transmissão elétrica de Riacho da Cruz

O vereador Edmilson Cavalcante apresentou matérias na Câmara Municipal na sessão de sexta-feira passada (26), solicitando benefícios para população de Riacho da Cruz.
Durante a Sessão Ordinária da Câmara de vereadores realizada na última sexta-feira, 26, o vereador Edmilson Cavalcante (PMDB), apresentou junto à mesa diretora da casa, requerimento solicitando ao poder Executivo Municipal que encaminhe através da Secretaria de Administração, oficio a COSERN, solicitando uma reforma nas redes de transmissão elétrica, como também nos transmissores de eletricidade de nossa cidade.

O parlamentar justificou o seu requerimento, pelo fato de vários cidadãos reclamarem das constantes quedas de energia, assim ocasionando perca de Eletro doméstico, o vereador acredita que tais quedas de energia sejam pelo aumento de uso de novos aparelhos domésticos, pois, a sobre carga nas instalações elétricas não suporta tal demanda, precisando a Cosern melhorar a sua prestação de serviços.



Para Edmilson “a reforma nas redes de transmissão elétrica vai diminuir o sofrimento da população”.

Dessa forma, o pedido deve ser atendido, com urgência, para contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população de Riacho da Cruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário