Contatos

Contatos

sábado, 13 de abril de 2013

Prefeita Olga reúne-se com Secretariado e agradece o desempenho e dinamismo de toda equipe

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, reuniu-se com todos os seus Secretários Municipais para uma avaliação dos 100 (cem) primeiros dias do atual governo.
A reunião aconteceu, nesta quinta-feira, 11/04, na sede do Hotel Serrano de Martins.
Na oportunidade, a Prefeita iniciou sua fala em tom de agradecimento pelo desempenho e dinamismo em que todos os auxiliares estão tendo em sua respectiva pasta.
“Esta reunião é para fazermos uma avaliação dos nossos 100 (cem) primeiros dias de governo, mas também é de agradecimento pelo o desempenho de vocês em suas respectivas pastas, precisamos avançar ainda mais, mas tenho a convicção e a certeza de que já fizemos muito” enfatiza Olga Fernandes.


Olga ainda enumerou algumas ações importantes que já foram executadas nesse início de gestão, como: a criação do Plantão emergencial de ambulância, a limpeza urbana, o cumprimento da carga horária de todos os servidores e anunciou também a criação do ponto biométrico, início da arborização de praças, jardins e canteiros da cidade, entre tantas outras ações.

Na ocasião, cada Secretário teve direito a fala e os mesmos fizeram uma breve explanação dos avanços de suas respectivas pastas.

Depois da fala de cada secretário, a Prefeita pediu mais empenho e luta de cada um, para que as ações se concretizem o mais rápido possível e, assim, venham acontecer às melhorias necessárias para satisfazer cada morador de Martins.

Participaram da reunião todos os Secretários Municipais.

Olga ainda convidou cada gestor para um jantar no restaurante do Hotel Serrano.


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário