Contatos

Contatos

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeitura de Taboleiro Grande Garante funcionamento de telecentro comunitário

A prefeitura deTaboleiro Garande, através da secretaria de Educação, garante o funcionamento do Telecentro Comunitário “Francisco Vágner Bessa Pessoa”, que funcionará de 7 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira.
Composto por 10 computadores, o telecentro comunitário é aberto à comunidade, conforme explicou o coordenador Aldênio. “Um mundo digital gratuito para toda população Taboleirense, Queremos que o telecentro seja um local onde a população tenha acesso aos serviços oferecidos por uma internet de qualidade. É a democratização do acesso à internet”, disse o coordenador, adiantando a comunidade que necessite de tirar segunda via de contas de cartão de credito, DETRAN, água e luz, podem se dirigirem até o telecentro e fazer sua solicitação.

Para a secretária de Educação, Socorro Bessa, a abertura do telecentro a toda comunidade é uma conquista compartilhada por todos da prefeitura. “Sozinho não vamos a lugar nenhum. A união faz a força. E a união da nova administração em busca de um trabalho maior mostra que estamos no caminho certo e isso nos leva a conquistas”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário