Contatos

Contatos

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Secretária de Educação de Viçosa alerta servidores do município para o Programa Profuncionário

A secretária de Educação do município de Viçosa, informa aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, a distância, do programa Profuncionário ofertados pelo IFRN.
A secretária de educação de Viçosa, informa que as inscrições para o Programa estão abertas desde o dia 12 de março, e se encerrará dia 7 de abril.

Durante toda a semana a secretária, Adalmaria Lopes, visitou as instituições de ensino municipal para incentivar e convencer os servidores a participarem da capacitação ofertada pelo IFRN. A secretária afirmou que as escolas necessitam de capacitações para o quadro de servidores de apoio administrativo.

O programa oferece quatro cursos gratuitamente: Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar. Para efetuar a matrícula no Programa Profuncionário, o aluno precisa trazer as cópias dos documentos, além da apresentação dos documentos original para conferência.

Os interessados a garantirem uma vaga no projeto que atenderá servidores de escolas públicas portadores de, no máximo, certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, que exerçam, na escola pública a que está vinculado, função relacionada com o curso pretendido, devem se inscrever através do sítio do IFRN (http://www.ifrn.edu.br).

“O ideal é que fossem inscritos cursistas em todas as áreas já que os cursos são a distancia e gratuitos”. Disse Adalmaria.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário