Contatos

Contatos

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Gestão Toinho do Miragem completa 100 dias de muito trabalho e avanços

O prefeito eleito de Viçosa, Antonio Gomes de Amorim (PP), completa nesta quarta-feira (10), 100 dias de gestão em seu terceiro mandato. Toinho do Miragem avaliou o período como vitorioso, mesmo com os problemas causados pela estiagem o que fez o município decretar estado de emergência. 
O prefeito minimizou a situação de emergência causada pela estiagem, e desenvolveu o programa municipal de distribuição de cestas básicas e ajuda financeira para famílias carentes.

Algumas medidas de austeridade tomadas já nas primeiras semanas à frente do Executivo, e muito trabalho, fizeram com que a nova gestão alcançasse avanços significativos, que demonstram bem qual será o ritmo da administração Toinho do Miragem nos próximos quatro anos.

Entre os principais destaques do primeiro trimestre estão a recuperação de ruas, iluminação e limpeza das vias públicas, a continuação das obras estruturantes iniciadas pela ex-prefeita Maria José, como: Praça de eventos, Creche Modelo, unidade de Saúde, assim como a transparência e valorização do servidor.

Na área de gestão e planejamento, o prefeito destaca a valorização do servidor e a transparência como pontos chave da administração. “Respeito ao cidadão, ao servidor e o respeito ao dinheiro público são coisas que estão em primeiro lugar no nosso trabalho”, define Toinho.

Mesmo diante das dificuldades, como as constantes quedas do FPM, as ações para o desenvolvimento de Viçosa podem ser vistas em toda a cidade e têm o envolvimento de todas as pastas da Administração Municipal. Mas, para o prefeito Toinho do Miragem, o ritmo impresso nos 100 primeiros dias de Gestão ainda deve se repetir por muito tempo.

Acompanhando pessoalmente os trabalhos e cobrando arduamente sua equipe de secretários, Toinho admite que ainda é preciso muito mais para conseguir alcançar a Viçosa que todos queremos. “Nossa gestão tem como foco os cidadãos de Viçosa. Trabalhamos todos os dias para tornar nossa cidade um lugar melhor para viver. Em três meses os avanços foram muitos e mesmo com tanta dificuldade, ao analisar o que fizemos nos cem primeiros dias de gestão, tenho a certeza de que podemos muito mais”, finaliza.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário