Contatos

Contatos

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Morador de Riacho da Cruz é agredido e tem residência furtada

O aposentado Alcides Baltazar, 78 anos, residente a Rua Gonçalo das Chagas em Riacho da Cruz, teve sua residência Furtada nesta segunda-feira 20 de fevereiro, por volta das 09:00 horas. O aposentado que mora sozinho relatou no destacamento policial de Riacho da Cruz que foi subtraído de sua residência a importância de R$ 300 reais. A vítima foi agredida com uma pancada na cabeça, mas passa bem.

Até o momento os malévolos que praticaram o ato não foram identificados.

Com informações do Sgt Pedro e NPRN

Um comentário:

  1. Caro blogueiro é o que costumo dizer a segurança de Riacho da Cruz simplesmente não existe. O poder publico simplesmente fechou os olhos pra nossa segurança nos cidadãos riachocruzence que nos cuidemos. Por que se depender de um prefeito que ai esta e essa cambada “de num faz nada” que se intitulam vereadores riacho da cruz logo logo vai entrar nas estatísticas das cidades mais violentas do outro oeste. Vamos lembrar ao prefeito que pra uma cidade se tornar violenta não precisa matar um por dia não, mais se ele se interessasse realmente pela nossa segurança ele procuraria o delegado de polícia e fazia um levantamento, do fluxo de drogas entrando e saindo de rc, dos roubo, dos furto, dos arrombamento, tentativa de homicídio, consumo de drogas descaradamente nas praças e ruelas, e a beleza do poder público não toma se quer uma providencia, faça mil favores. Costumo dize uma coisa em relação a político omisso com a segurança pública: a coisa tem que acontecer com ele pra ver se é bom, ai eu quero ver. Olhe se quiser bota moral, mas coisa, e esses bandidos na cadeia, rc não tem 4.000 habitantes, cortem o mal enquanto esta só enraizando, pois depois que a raiz brotar fica muito mais difícil. Rogerio Fonseca Prefeito de Umarizal que o diga.
    Caro blogueiro agradeço pelas minhas publicações, sei que não é sua obrigação mais incentive um disc. denuncia aqui em rc todo mundo hoje tem um celular quem vir alguém traficando drogas, consumindo, vendendo, em fim vamos ajudar a policia e denunciar, outra coisa Sr. Delegado conserte o número da delegacia na viatura para podermos entrar em contato com vocês. Obrigado caro blogueiro pela atenção.

    ResponderExcluir