Contatos

Contatos

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Prefeito persegue até bloco de carnaval no interior do estado

As coisas andam meio estranhas pras bandas da tromba do elefante. A perseguição está virando algo comum por parte de alguns políticos.

Um Homem de resultados não costuma olhar para o retrovisor e exercitar plenamente uma política de perseguição aos seus adversários, um homem de resultados precisa manter um diálogo e buscar parcerias para poder governar com precisão e procurar dar respostas positivas para a população que o elegeu.

Na desesperada tentativa de se livrar dos devastadores efeitos políticos que o tempo vem causando à administração municipal de um grupo bastante conhecido no interior do Rio Grande do Norte, um prefeito vem tentando de tudo para intimidar os seus adversários e “sepultar” de vez a oposição do município. O maior exemplo disto é a perseguição decretada pelo prefeito contra um bloco carnavalesco, pertencente a um pré-candidato da oposição.

A retaliação chegou ao extremo de se cancelar um apoio que vigorava há cerca de sete anos, onde a prefeitura ajuda os blocos carnavalescos do município, demonstrando uma forma de incentivar a cultura do carnaval.

O bloco teve esse apoio negado pela administração municipal, segundo o seu presidente, o prefeito declarou que não ajudaria o bloco porque o presidente havia tomado partido, e se declarado oposicionista. Ver se pode.

Todos os blocos carnavalescos do município receberam o incentivo, segundo informações cerca de 20 reais por componente. A única exerção foi o bloco que é presidido por um adversário do prefeito. Sei não, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário