Contatos

Contatos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Muita chuva em Riacho da Cruz e Região

O periodo de Carnaval não começou muito amistoso em Riacho da Cruz e região. Muitas áreas de instabilidade, associadas à proximidade da Zona de Convergência Intertropical, provocam a formação de muitas nuvens carregadas em todo o Estado do Rio Grande do Norte. Em Riacho da Cruz choveu durante toda tarde de ontem (19). Ao longo da manhã de hoje a chuva deu uma trégua. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam muita chuva para os próximos dias na região.

Áreas de instabilidade se intensificaram sobre o norte do Nordeste e provocaram chuvas volumosas no Rio Grande do Norte. A chuva mais volumosa aconteceu sobre Apodi, onde o Inmet registrou 78,2 milímetros.

Carnaval com tempo instável: A previsão do tempo para os dias de Carnaval na parte norte do Nordeste não é nada animadora. As nuvens vão continuar carregadas em toda a faixa entre o Maranhão, Piauí, Ceará e o Rio Grande do Norte. Os quatro estados terão chuvas freqüentes durante todo o Carnaval, com risco de raios e chuvas volumosas, que podem causar problemas nas áreas urbanas. As capitais São Luís, Teresina, Fortaleza e Natal também estarão sujeitas a chuva fortes neste Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário