Contatos

Contatos

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Deu no blog Gente que faz e Acontece

Coisas do DEM, Vereador de Riacho da Cruz-RN, fazendo  a linha,  "Homem da Caverna",  ameaça quebrar material de trabalho de blogueiro...!

Haffe...! Como agente costuma a dizer, no mundo da política tem cada um..., que ninguém merece...!. Lá pras banda da vizinha cidade de Riacho da Cruz-RN, tá acontecendo de um tudo, depois que o  prefeito Marcos Aurélio Rego,  tentar sem sucesso,  calar a voz do blogueiro Alexandre André, por forças judiciais, na manhã de ontem, sexta-feira,dia ( 24/02 ), foi  a vez do  vereador José Lázaro ( DEM ), querer aparecer, pois demonstrando  uma completa falta de equilíbrio emocional e muita falta de educação, sem nenhum pingo de constrangimento, fazendo o tipo,  homem das cavernas, o nobre parlamentar  ameaçou quebrar  o material de trabalho do editor do Blog Mural de Riacho da Cruz-RN. O fato aconteceu por volta das 10:30 h/min, em frente ao prédio da Câmara Municipal de Riacho da Cruz-RN. Após ser convidado à conceder uma entrevista ao blog, e falar um pouco sobre o seu trabalho no legislativo daquela cidade, o enfurecido e sem noção  vereador José Lazaro, preferiu na oportunidade, gritar palavras de baixo escalão,  na maior falta de modos  sociais e educação, ameaçando até de quebrar o material de trabalho do blogueiro, que horror, né? Porque será que o descompensado vereador,   não quis falar  do trabalho dele na Câmara Municipal? Será que o moço não tem nada do que falar? Pelo visto,  o nobre vereador é do tipo,  que ainda chora de saudade do tempo da Ditadura Militar, tadinho...!

Nota do Blog Gente que Faz e Acontece: Lamentamos profundamente o ocorrido, e repudiamos veementemente  a atitude do  nobre  vereador José Lazaro, porque esse tipo de comportamento, já foi superado há muito tempo, e atitudes desse quilate, não condiz mais com a nossa realidade, que é  de um país emergente socialmente, onde todo o brasileiro, busca o seu crescimento através dos pilares de sustentação da democracia, no desenvolvimento humano e social, que estár em pleno processo de construção de respeito às diferenças, chega ser inconcebível que atitudes  como essa, ainda possa   partir do desatino de um homem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário