Contatos

Contatos

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Jackson faz balanço positivo de sua pré-candidatura a Vereador

Em conversa com o nosso blog o pré-candidato Jackson Freitas (PMDB) faz um balanço positivo de sua pré-candidatura ao legislativo riachocruzense.

“Tenho recebido apoio da família e venho desenvolvendo várias ações, mesmo não estando ocupando nenhum cargo público às pessoas tem me procurado e eu tenho ajudado no que posso, quero deixar bem claro que ajudo as pessoas porque sou solidário, não peço voto em troca do que faço, deixo que as pessoas façam o seu julgamento, e isso eu avalio como ponto positivo a minha pré-candidatura”.  Disse o pré-candidato.

“Sou pré-candidato a vereador pelo PMDB, um partido que tem vários nomes na disputa para o legislativo, mas quero ser um dos eleitos em outubro”. Adiantou Jackson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário