Contatos

Contatos

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Em Riacho da Cruz frequentadores lamentam falta de bebedouros em quadra de esporte

O verão acabou. Mas o Brasil é um país tropical e o calor dura praticamente o ano todo. Inclusive dentro de uma quadra de esportes, local onde dezenas de pessoas praticam alguma atividade esportiva. E quando dá sede, o que fazer? Na quadra não há bebedouro e os atletas são obrigados a ir às casas vizinhas a quadra para matar a sede.

Esta é a situação vivenciada pelos atletas que praticam esporte na quadra Severiano Gomes de Paiva em Riacho da Cruz. Não existe bebedouro no estabelecimento e os atletas procuram matar a sede nas casas vizinhas.

Em conversa com alguns moradores vizinho a quadra de esporte, os mesmos relataram que é comum fornecerem água aos atletas. “Eles chegam aqui e pedem água porque na quadra não tem um bebedor, aí é o jeito nós dar a água de nós beber, eles levam os litros para a quadra e trás depois, a situação chega a incomodar, mas não podemos negar água a ninguém” disse um moradora.

“Já passou da hora de ter um bebedouro na chamada “quadra velha” para reidratar os atletas. Relatou um esportista.

O esportista Junior, contou que levar garrafinha da água tornou-se imprescindível na quadra. “Aqui nunca teve um bebedouro e, por isso, levo a garrafinha para não ter que incomodar os vizinhos”.

Procurada pela nossa reportagem na sexta-feira (24) para comentar o assunto, a prefeitura respondeu por meio do coordenador de esporte o professor Fagner, que quando começar as atividades do programa segundo tempo a quadra receberá um bebedouro.

Um comentário:

  1. André, deve ser um grande problema!
    Voto para que implantem esse bebedouro.

    Seu nome é o mesmo nome do meu ex-marido.

    Bom domingo.

    ResponderExcluir