Contatos

Contatos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Riacho da Cruz: Centro de Inclusão Digital da prefeitura é arrombado

Cinco CPU foram furtadas. Dez pessoas ficam sem aula.

O Centro de Inclusão Digital da prefeitura foi arrombado e saqueado neste ultimo final de semana em Riacho da Cruz. O crime, porém, só foi percebido na manhã desta segunda-feira (13) por um funcionário. Além das cinco CPU foram levados cinco cadeados e cinco cabos de aço.

Localizada na Rua Gonçalo das Chagas de Oliveira, próximo ao ginásio de esporte, a instituição possui um laboratório de informática destinado a pessoas de baixa renda. Cinco dos dez computadores foram furtados.

Segundo o coordenador do centro, Abimael, ainda esta semana haverá uma reunião para detalhar assuntos sobre o inicio da próxima turma que é composta por dez alunos. Os 10 alunos ficarão sem aula nos próximos dias. “Será feito um novo calendário com novas datas para que os computadores sejam recolocados o mais rápido possível”, contou.

No local não há câmeras de segurança. Até o momento ninguém foi preso. A policia está investigando o caso. Imagens Aqui

Um comentário:

  1. Caro blogueiro, do jeito que vai a carruagem em RC, daqui uns dias vão levar o centro administrativo com o prefeito dentro. Como cidadão de Riacho da Cruz, e se dizem que as riquezas do município pertencem ao povo do município, tenho o direito de me preocupar. Agora foi o centro de informática, já perdi as conta de quantas vezes entraram na Escola Municipal Camila de léllis. Sem contar que o arsenal de valores alto esta la dentro, pois todos os cidadãos de RC têm conhecimento disso. E a administração publica não esta nem ai para botar vigia noturna na escola, ou até mesmo uma vigilância patrimonial para vigiar e dar segurança os bens do município, se não é do interesse dele é problema dele, agora que é do interesse nosso isso sim. Zele pelos os bens de nosso município prefeito.

    ResponderExcluir