Contatos

Contatos

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Riacho da Cruz inicia trabalhos legislativo de 2012

Ontem, 25 de fevereiro de 2012, a Câmara Municipal de Riacho da Cruz, presidida pelo Sr. Uberlânio Sá (DEM), deu início aos seus trabalhos legislativos.

Na sessão solene, a mensagem do prefeito municipal, Marcos Aurélio de Paiva Rego (DEM), do presidente da casa Uberlânio Sá e do vereador, Giordano Freitas (PV), marcaram o início dos trabalhos.

Em síntese, o discurso do prefeito municipal aludiu às ações feitas em 2011, às pretendidas para 2012 e uma esmiuçada elaboração da prestação de contas do ano anterior. Fortaleceu a idéia de que o governo federal prejudicou os municípios pequenos ao longo de 2010 e 2011.

Em seguida, o presidente da Câmara Uberlânio de Sá, sem muitas delongas e de modo incisivo, elogiou as palavras do prefeito e sua prestação de contas. Em seguida agradeceu aos presentes, assim como, aos meios de comunicação que ali se encontrava.
Em conclusão, o vereador Giordano Freitas, eloqüente como sempre, falou sobre seu mandato e, reafirmou que o legislativo estará sempre de portas abertas e lutando para melhorar o dia-a-dia do cidadão riachocruzense.

Sem muita burocracia, o presidente da Câmara encerrou a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário