Contatos

Contatos

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

“A população de Umarizal vai me dar uma chance” Diz suplente de vereador Zé Moura

O suplente de vereador Zé Moura conversou na tarde de ontem com a imprensa, e disse  acreditar que em 2012 conseguirá, pela primeira vez, assumir uma cadeira no legislativo municipal. O presidente do PSDB de Umarizal está confiante e acredita que a população dará a ele uma chance de se eleger e poder mostrar seu trabalho.

“Esse ano promete que eu vá chegar a uma cadeira, tenho certeza que eles [a população] vão me dar uma chance. Até porque eles falam de vereadores e falam de Zé Moura não como vereador, mas se Deus quiser a partir de 2013 vão falar de mim como vereador ou elogiando ou criticando que é o direito que todo cidadão tem”. Disse.

 Zé Moura saíra candidato pela 4ª vez desde que entrou na vida política em 1978. Além dele o PSDB de Umarizal ainda tem como pré-canditos, Evangelista da Sucata e Edilene Delfino.

Segundo Zé Moura o partido pretende manter a coligação com o PR e mais 4 partidos inclusive acrescentando a ex-prefeita Loreto (DEM). “ Se Deus quiser juntos vamos continuar trabalhando pela população”.
O Mural de Riacho da Cruz e Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário