Contatos

Contatos

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carnaval de Apodi reúne a maior folia do Oeste Potiguar

Apodi tem forte tradição no alto oeste em sediar carnavais inesquecíveis. Com a avenida principal lotada e a praça recheada de atrações seguidas por multidões, em 2012 a estrutura dá um passo importante com a montagem do camarote 'Balada Vip'. O espaço oferecerá open bar, buffet e espaço de beleza, além de conforto e comodidade durante os cinco dias de folia e vista especial para a folia.

A festa começa cedo e só termina depois da programação oficial. As atrações em Apodi são muitas, entre elas o cantor baiano Ricardo Chaves responsável por puxar o famoso arrastão. Durante os cinco dias de programação, são esperadas 150 mil pessoas, entre cidadãos do município e turistas de todo o Estado e até de outras cidades do Brasil. A segurança dos foliões é garantida pela prefeitura, que através de um trabalho em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e seguranças particulares, realiza uma festa tranqüila e muito animada.

Um comentário:

  1. Boa tarde, tô passando aqui pelo blog, e gostei bastante! Sou blogueiro também jovem e com pouco tempo no universo blogosfera... Se pudessem, seguir e acessar meu blog ficaria grato, falo somente de futebol, é mais a minha areá:
    Olha o link: www.fernandesalan.blogspot.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir