Contatos

Contatos

domingo, 31 de julho de 2011

Parabéns pelos cinco anos de Policia Militar

O Blog O Mural de Riacho da Cruz parabeniza o Sargento Antonio Adriano pelos 05 anos de trabalho na Policia Militar do Rio Grande do Norte.

Antônio Adriano de Freitas ingressou na policia Militar do Rio Grande do Norte no dia 31 de julho de 2006 atuando no cargo de soldado. Hoje o mesmo exerce outra patente dentro da corporação da policia militar do Rio Grande do Norte.
O Sargento Antônio Adriano de Freitas é o único Sargento da turma de 2006 em maossoró, por isso queremos parabenizar o Sargento Adriano pelos 05 anos de missão na gloriosa.


 Parabéns pelo belo trabalho. É um sargento com comportamentos exemplares no cumprimento da missão de proteger a população.

As maiores lideranças do PMDB se encontraram em Caraúbas


Neste ultimo sábado 30, as principais lideranças do PMDB do Rio Grande do Norte se encontram na AABB de Caraúbas.

A comitiva formada pelos deputados Henrique Alves, Gustavo Fernandes, Walter Alves, pelo Ministro Garibaldi Filho e pelo Diretor do DNOCS, Elias Fernandes foi recepcionada por centenas de populares, vários prefeitos, vereadores, lideranças e o Presidente da Juventude do PMDB, Édson Carvalho, também marcaram presença.


Vereador Marcondes e demais lideranças politica de Riacho da Cruz também marcaram presença no encontro do PMDB. Dentre essas lideranças encontrva-se o ex-vereador Edmilson Cavalcante e o ex-prefeito João de Deus da Silva.

sábado, 30 de julho de 2011

Chegamos aos 70 Mil Acessos!

O Mural de Riacho da Cruz atingiu a marca histórica de 70 mil visitas (ou acessos). Considerando que o Blog só publica notícias de Riacho da Cruz e região os números são ainda mais significativos. A média tem se mantido em cerca de 490 acessos nos dias úteis, caindo para cerca de 390 nos finais de semana.

Obrigado você amigo internauta e leitor pela confiança no meu trabalho e por acreditar nas notícias e opiniões aqui publicadas. Fico imensamente lisonjeado pela audiência que só aumenta a responsabilidade em continuar oferecendo notícia com qualidade, isenção e apuração correta dos fatos e dos acontecimentos do cotidiano Riachocruzense e região.

Obrigado aos colunistas: Sargento Antonio Adriano do quadro “Conheça seus Direito” e ao Enfermeiro Willy Rego do quadro “Momento Saúde”.

Obrigado também aos nossos patrocinadores e colaboradores, como a Sol Shop, que está no Blog desde os primeiros dias, rede Lajedo em Riacho da Cruz, Empresa Fest Kids, Água de Cheiro, Jackson Viagem e mercadinho União.     

Menção honrosa aos nossos colaboradores e fontes (informantes), porque sem vocês muitas das noticias aqui publicadas não seriam possíveis, porque o jornalista não tem uma bola de cristal e as fontes são imprescindíveis no nosso trabalho. Vale salientar que mantenho o sigilo das fontes, quando elas assim o desejam.

Obrigado a todos. André Alexandre

Sindicato Rural de Riacho da Cruz

O Sindicato dos trabalhadores rurais deve estar completamente organizado e apto para fazer: Rescisão contratual para o trabalhador rural e bóia-fria e Declarações para Aposentadorias Rurais, estar filiado a Contag – Confederação dos Trabalhadores na Agricultura em Brasília (DF); e - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado .

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais tem o papel de representar e defender os direitos do trabalhador e da trabalhadora rural, e para que ele seja forte e continue na luta em defesa dos direitos trabalhistas, no combate do trabalho infantil e escravo, da Previdência Rural, da Educação e Saúde para o campo, da Reforma Agrária e do Fortalecimento da Agricultura familiar, é preciso que o trabalhador e a trabalhadora rural associem-se e participem do seu sindicato, pagando em dia suas contribuições.

Em breve: entrevista com o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Riacho da Cruz, o senhor João Maria de Paiva Soares, o mesmo irá falar das ações e conquistas do sindicato, que vem ao longo de todos estes anos trabalhando firme para o homem do campo e para toda a população de Riacho da Cruz. Aguardem!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

PROJOVEM de Riacho da Cruz participa da III Conferencia de Assistência Social

Nesta última sexta-feira dia 29 ocorreu na cidade de Riacho da Cruz a terceira Conferência de Assistência Social do município de Riacho da Cruz, na ocasião vários segmentos da sociedade estiveram presente, dentre eles o PROJOVEM.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens de 15 a 17 anos (PROJOVEM Adolescente) tem por foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, o retorno dos adolescentes à escola e sua permanência no sistema de ensino. Isso é feito por meio do desenvolvimento de atividades que estimulem a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho.
O público-alvo constitui-se, em sua maioria, de jovens cujas famílias são beneficiárias do Bolsa Família, estendendo-se também aos jovens em situação de risco pessoal e social, encaminhados pelos serviços de Proteção Social Especial do Suas ou pelos órgãos do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Riacho da Cruz: Aniversário de Dom Francisco

Foi realizada na noite de ontem quinta-feira 28 de Julho a solenidade de aniversário de Dom Francisco. A solenidade ocorreu na capelinha do Bairro Acampamento II. Entre as autoridades presentes estiveram o vereador Marcondes de Oliveira (PMDB) e o vereador José Neto (DEM).
Logo após santa missa festiva, foi servido jantar comemorativo

Fala Comunidade: Quadra de esporte no bairro ‘Projeto Crescer’ está às escuras


Está estreando hoje o Quadro Fala Comunidade, a comunidade a trazer o seu primeiro debate ao blog é a comunidade do bairro projeto crescer.

Riacho da Cruz – Áreas dedicadas ao esporte, espalhadas pela cidade de Riacho da Cruz, encontram-se em péssimas condições estruturais. É o caso encontrado no bairro Projeto Crescer, onde os moradores reclamam do descaso do Governo municipal em relação à quadra de esporte Severiano Gomes de Paiva.

Segundo os atletas, há mais de um mês a quadra está sem iluminação em um dos lados, funcionando com apenas 50% da iluminação.

No escuro os atletas se arriscam a praticar o esporte, mas temem acidentes durante as partidas, conta um dos atletas.

O blog esteve no local na noite desta quinta-feira 28/07 e comprovou a realidade vivida pelos atletas. Segundo informações do zelador da quadra os refletores de luz estão queimados desde o período junino. 

Esperamos que a secretaria de obras aja o mais rápido possível e resolva a situação, para que , aqueles que praticam esporte no lugar não corram riscos de se acidentarem.
http://3.bp.blogspot.com/-yjgAKrFDyb4/TjMoliCNtrI/AAAAAAAAAqE/KsaQqWKZK8E/s1600/quadra+3.bmp

Pesquisa revela que metade dos homens terminaria relacionamento se a mulher engordar

http://4.bp.blogspot.com/-nGLxcOp4-o8/TjNNB6mHtiI/AAAAAAAAGaA/LVgHq88JbO4/s1600/rechonchee-lingeries-especiais-34-49.jpg
De acordo com o levantamento, 50% dos homens terminariam com sua parceira caso ela ganhasse peso. Já as mulheres não se deixaram levar pela aparência e ditadura da beleza. Entre os 70 mil entrevistados, apenas 20% delas acabariam o relacionamento pelo mesmo motivo.

A pesquisa aponta ainda que dois terços dos homens disseram já ter tido fantasias com as amigas de suas parceiras. Em contrapartida, apenas um terço das mulheres já fantasiou o mesmo. Em relação à duvida que atormenta todos os machões, somente 18% das mulheres admitiu que gostaria que seu parceiro fosse mais bem dotado, enquanto 51% dos entrevistados revelaram que gostariam de sê-lo.Apesar de se ligarem em padrões de beleza, 39% dos homens apontam a família como símbolo máximo de status. Já para 43% delas, uma casa bonita é a primeira opção. E na hora de pagar as contas, os homens foram surpreendentes e 59% deles afirmam que é o homem que deve pagar o jantar.

Do Estado de Minas! Foto: Mulher Beleza em Uzl em Fotos 

Pedido de direito de resposta

http://2.bp.blogspot.com/-AKurHyHm0F8/TjKxXsFn_hI/AAAAAAAADes/EB4HIPgTHGw/s1600/expressao.jpg
Olá colega blogueiro! Gostaria que reproduzisse em seu renomado espaço a matéria do meu blog que responde a nota do Ex-prefeito, Djalma Pereira.

Desde já, agradeço a publicação. Confira abaixo na íntegra:


A repercussão da postagem realizada pelo nosso blog sobre a sucessão da prefeita, Maria Miriam, em Taboleiro Grande remexeu com os nervos e os ânimos de muita gente naquela província, inclusive ocasionando efeitos colaterais estomacais naqueles que desejavam tudo... 

Menos que a nossa ferramenta de comunicação passasse de forma ousada a dissecar e socializar com a opinião pública, os detalhes dos bastidores do jogo político que está em pleno andamento no município Alto Oestano.
Um exemplo claro disso ficou evidenciado quando o Ex-prefeito, Djalma Pereira, em virtude do burburinho que tomou conta das conversas de esquinas na cidade de Taboleiro Grande sobre a repercussão da nossa matéria, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a postagem publicada pelo nosso blog que abordou algumas especulações sobre a sucessão da Prefeita, Maria Miriam.Em respeito a livre manifestação de pensamentos e opiniões o blog disponibiliza na íntegra as declarações do Ex-prefeito, Djalma Pereira.
Para ver a nota clique AQUI. Nunca é demais lembrar, embora alguns não se acostumem, vivemos numa sociedade que preza pela liberdade de expressão e de opinião, portanto, senhor Djalma Pereira... 

Não creio que uma análise, que aponta outros nomes como possíveis candidatos, possa produzir tamanho estrago. Também é estranho que o senhor tenha que esperar um convite para conversar a respeito de tal assunto, bastaria ligar para a prefeita e perguntar se o acordo de 2004 está de pé e acrescentar o 9° ponto na nota de
esclarecimento.

O blog até sugere a redação: “em contato com a prefeita, Maria Miriam, fui informado de que o acordo feito em 2004 está garantindo. Eu sou o candidato”. Simples, né não? Aliás, como o Senhor tem total convicção de que é o candidato do grupo situacionista não tem porque duvidar e esperar alguma conversa neste sentido. 

Também não deveria considerar a possibilidade de uma “notícia plantada” abalar a coesão interna de seu grupo político ao ponto de provocar seu esfacelamento e de fazer sua candidatura sucumbir. Aguarde somente pela homologação de seu nome na Convenção.

Durma tranquilo "candidato", o seu menor problema é o blog Política Pau-ferrense e isso, eu garanto!

Antoine Rivarol dizia: "A política é como a esfinge da fábula: devora todos que lhe não decifram os enigmas." 
Quem avisa...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

1ª Copa Mural de Riacho da Cruz

http://4.bp.blogspot.com/-gm4UUU_zSzY/Ti1gy6OS-SI/AAAAAAAAApQ/S1DEMbJSOzY/s400/CPMRRC.bmp
Aguardem!

Agricultor: Parabéns pelo seu dia!

http://paraibaaqui.com.br/wp-content/uploads/2011/07/agricultor.jpg
O homenageado de hoje é uma figura muito importante para o desenvolvimento do nosso país. Já foi chamado pelos mais variados nomes: camponês, lavrador, agricultor de subsistência, pequeno produtor, agricultor familiar... 

No Brasil, a evolução social, as conquistas e as transformações sofridas pelos AGRICULTORES fazem parte do reconhecimento de luta e trabalho duro que impulsiona o crescimento do setor agrícola brasileiro. Sem o agricultor, seria impossível tomar o leite do café da manhã, comer o pãozinho que tanto gostamos, as frutas e verduras que nos dão energia e saúde, etc. Nossa alimentação depende do esforço diário de milhares de agricultores que dedicam suas vidas ao cultivo e à produção.

O Blog o Mural de Riacho da Cruz parabeniza a todos os agricultores riachocruzense pelo dia de hoje e se orgulha de poder contribuir com o crescimento da agricultura familiar, gerando desenvolvimento, renda e principalmente, condições de vida digna àqueles que tanto fazem por todos os brasileiros.

Djalma pereira diz que candidatura dele já era certa desde 2004

http://1.bp.blogspot.com/-K22_g44gmEE/TjCeaEn_BeI/AAAAAAAAAp0/vCZaPde25Vk/s200/djalma.bmp
Em entrevista ao Blog do João Moacir o ex-prefeito Djalma pereira diz que Não há insistência dele a candidatura para disputar a prefeitura de Taboleiro grande em 2012 , até porque pelo acordo firmado em 2004 não haveria necessidade nem de se discutir tal assunto.

O ex-prefeito Djalma acredita que o acordo firmado em 2004 o qual diz que ele seria apoiado por Maria em 2012 ainda está oficialmente firmado.

“O acordo existe, porque oficialmente não fui comunicado do fim deste, o nome a ser trabalhado seria o nosso desde 2004 quando a apoiei como candidata com o compromisso de ser apoiado em 2012”. Frisa o ex-prefeito.

Para o ex-prefeito o Blog Política Pau-Ferrense insinuou o afastamento do mesmo da atual prefeita e atribuiu ao mesmo uma rebeldia política não existente. Djalma afirma sempre ter apresentado uma conduta de absoluto respeito à prefeita e ao cargo ao qual ela o confia (contabilidade geral da prefeitura). Agora o ex-prefeito espera que a atual prefeita Maria Miriam o convide para conversar, levando em consideração toda a sua trajetória política no município de Taboleiro Grande.

O Blog comenta: Como uma astuta raposa que observa as coligações e a história política do Alto Oeste eu diria que já vi muitos acordos serem quebrado no mundo político, e até mesmo em Taboleiro Grande. O certo é que muita água ainda vai rolar, muitos acordos ainda vão ser quebrados e muitos ainda se decepcionaram no mundo político. Vamos aguardar e ver o desfecho dessa historia.

Neymar bagunça defesa do Flamengo, mas Santos perde o jogo

http://www.eusouflamengo.com/fotolog/wp-content/uploads/2011/07/34-150x150.jpg
Quem foi à Vila Belmiro, em Santos, nesta quarta-feira, presenciou em loco a melhor partida deste Campeonato Brasileiro e uma das melhores dos últimos tempos no País. Em um jogo aberto, cheio de emoção, lances bonitos e polêmicos, Ronaldinho Gaúcho brilhou um pouco mais que Neymar e levou o Flamengo a uma vitória histórica e de virada sobre o Santos por 5 a 4. Só no primeiro tempo foram seis gols. O Santos abriu 3 a 0, com show de Neymar, tentou fazer mais e permitiu o empate do Flamengo. No meio disso tudo, Elano mostrou que ainda não se recuperou do baque sofrido pela perda de um pênalti pela seleção brasileira na Copa América e "inventou" uma cavadinha em um pênalti defendido com facilidade por Felipe. Depois, foi a vez de Ronaldinho Gaúcho aparecer e fazer os gols da virada flamenguista com a inteligência que um craque tem.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Taboleiro Grande: Djalma da Silva Pereira emite nota de esclarecimento a população

 Ex-prefeito Djalma da Silva Pereira envia ao blog do João Moacir nota de esclarecimento.

Eis a nota na íntegra

NOTA

A respeito de matéria publicada no site Política Pau-ferrense
http://politicapauferrense.blogspot.com/ venho através dessa nota prestar alguns esclarecimentos a população de Taboleiro Grande.

1º Recebi com surpresa a notícia de que o grupo situacionista já teria fechado acordo em torno de um nome do qual não estava sabendo, pois nunca fui consultado a esse respeito;

2º Até por que o acordo que existe (existe porque oficialmente não fui comunicado do fim desse acordo) em torno de nomes seria o nosso desde 2004 quando a apoiei como candidata com o compromisso de ser apoiado em 2012;

3º O site Política Pau-Ferrense diz que obteve de uma fonte declaração que jamais dei em público nem particularmente a ninguém, até porque eu confio no acordo firmado entre eu e Maria Miriam lá em 2004;

4º Sobre a rebeldia atribuída a mim pelo nobre jornalista Clodoeudes Fernandes, tenho a dizer que ou a fonte dele é furada, ou o mesmo age de má fé, porque sempre tive uma conduta de absoluto respeito à prefeita e ao cargo ao qual ela me confia (contabilidade geral da prefeitura);

5º O site Política Pau-Ferrense ainda insinua o meu afastamento da prefeita e a possibilidade de eu concorrer às eleições contra o meu próprio partido, o PMDB, ora, se por acaso eu estivesse com essa intenção já teria pedido desincompatibilização do partido e fundado um novo, tendo em vista que os dias estão contados;

6º Sou muito bem relacionado com a presidente da câmara Iracema Moreira Galvão a qual também me confia o mesmo cargo de contador e politicamente fui seu eleitor nas eleições passadas e a apoio à frente dos serviços da presidência do legislativo;

7º Não há insistência de minha parte a candidatura, até porque pelo acordo firmado em 2004 não haveria necessidade nem de se discutir tal assunto, mas como diz o ministro Garibaldi Alves Filho, se acordos são feitos em Brasília e em Natal, porque não em Taboleiro Grande?

8º Finalizando, quero acreditar que essa matéria tenha sido plantada por alguém que deseja o esfacelamento do grupo que tem caminhado tão bem até então, se há realmente alguma veracidade nisso, espero que a prefeita me convide para conversar, porque diante de minha história como prefeito por três vezes acredito que mereço esse respeito.

Do Blog do João Moacir

Ocorrência policial em Riacho da Cruz

Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua circunscrição policial, nesta terça-feira(26) foi registrada as uma  ocorrências policial em Riacho da Cruz.

Foi Registrado na cidade de Riacho da Cruz uma direção perigosa a pessoa de José Maria, 59 anos, praticava direção perigosa e apresentava sinais de embriaguez conduzindo o veiculo tipo, Corcel II, cor marrom, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local para as medidas cabiveis.

Fonte: Nossa Paraná

Sucessão da prefeita, Maria Miriam, promete ser bastante acirrada

[100_0839.jpg]
O Blog O Mural de Riacho da Cruz tem recebido acesso de varias cidade do Rio grande do Norte, dentre esses acessos muitos são da cidade de Taboleiro Grande. Na ultima sexta-feira 22/07 estive na cidade de Taboleiro Grande e pode confirmar com algumas pessoas o quanto o Blog é acessado na quela cidade, na oportunidade conversei com o vereador Carlos Cezar que nos falou muito do cenário político de Taboleiro Grande, no entanto, hoje o blog recebeu um comentário frisando uma matéria do Blog Política Pau-ferrense

As informações obtidas pelo blog “Política Pau-ferrense” são de que existem vários nomes sendo especulados como possíveis candidatos a sucessão da prefeita, Maria Miriam, em Taboleiro Grande.

O grupo governista já teria fechado a escolha de seu representante. Trata-se da atual secretária de administração do município, Darcilene.

A candidatura de Darcilene está definida pela prefeita, mas não conta com o apoio irrestrito de todos os integrantes do grupo governista. Ninguém fala abertamente em boicote ao nome escolhido pela prefeita, mas existem muitos integrantes do grupo político de Maria Miriam que discordam da escolha e podem fazer corpo mole na campanha.

Dentre os que também alimentam pretensões de serem candidatos, destaca-se o nome do ex-prefeito Djalma Pereira. O ex-prefeito é o responsável pela contabilidade da prefeitura e câmara de vereadores de Taboleiro Grande e tinha, até pouco tempo atrás, indicado vários nomes para compor a equipe de trabalho da prefeitura.

Ao que parece é que a rebeldia de Djalma em insistir na candidatura, afastou-o da prefeita e pode levá-lo a disputar o cargo de prefeito contra a candidata de Maria Miriam ou compor a chapa de algum candidato da oposição.

O blog também obteve informações de que a ex-prefeita, Fátima Bessa, estaria inclinada a retornar a cena política de Taboleiro Grande, mas que, a princípio, não teria intenção de ser candidata. O projeto político é lançar seu filho, Otávio Bessa como candidato e o mais inusitado nessa história é que o projeto de Fátima em lançar seu filho como candidato teria sido anunciado durante a festa de aniversário de Maria Miriam.

A nossa fonte também esclareceu que o nome mais forte para disputar a campanha em 2012 é o da empresária Klebia Bessa, conhecida como “Clebinha da Padaria”. Embora “Clebinha” não confirme publicamente a intenção de disputar a prefeitura no próximo ano, sabe-se que ela será a peça chave para definir a eleição do próximo ano.

De acordo com a fonte, Clebinha desenvolve um importante trabalho social e na área da saúde e mesmo sem nunca ter disputado uma eleição e não exercer qualquer função pública ajuda bastante as pessoas que a procuram, chegando a pagar procedimentos na área da saúde com dinheiro do próprio bolso. Por esse tipo de ação a empresária teria grande aceitação popular.

O trabalho realizado colocou o nome de Clebinha como favorita a ganhar a eleição e todos os candidatos que pretendem disputar a prefeitura de Taboleiro Grande tentam convencê-la a aceitar a candidatura como vice-prefeita em suas chapas. Conforme a nossa fonte seria este o desejo de Maria Miriam, que adoraria ter Clebinha como vice de sua candidata.

A fonte disse ao blog que Djalma Pereira também já teria proposto a Clebinha a realização de uma pesquisa com o nome dos dois para saber quem os eleitores gostariam de ver como candidato a prefeito e a vice, mas que a empresária teria desconversado.

Outro fato importante da política de Taboleiro Grande é a informação de que o proprietário de uma grande Loja de móveis de Pau dos Ferros também teria manifestado a disposição de ingressar na política local. O blog não conseguiu apurar se o desejo seria de disputar o cargo de prefeito ou de investir financeiramente em algum candidato.

Por enquanto, as conversas ainda não resultaram em definições de composições de chapas, mas uma coisa é certa na política de Taboleiro Grande: a eleição do próximo ano será bastante animada e a tranqüilidade que Maria Miriam teve como candidata única em 2008 tem poucas possibilidades de acontecer novamente

O Mural comenta: na oportunidade que estive em Taboleiro Grande, pode observar tamanha a simplicidade da prefeita Maria Miriam, assim como, a simplicidade da secretária de administração do município, Darcilene. Pra ser sincero não acredito muito nessa grande disputa política de Taboleiro Grande, vou frisar aqui as palavras do Blogueiro João Moacir: “Apesar de todos esses ingredientes, tudo indica que 2012 está mais para repetir 2008.

Riacho da Cruz: Tá o pai, não tá o filho!


Após as eleições de 2010 as bases políticas do (PT) Partido dos Trabalhadores em Riacho da Cruz ficaram incertas.

O PT apoiou nas ultimas eleições o candidato a Deputado Estadual: Dr. Zé Julio (PT) que não conseguiu se eleger no último pleito. O blog em outra matéria disse “não se sabe para quem vai o apoio dos petistas em 2012, quando ocorrerá eleição para prefeito municipal”. Essa duvida parece já poder ser esclarecida, enquanto o petista Tomaildes garante seu apoio ao PMDB, o seu filho Tomailson garante seu apoio ao DEM. (Filho de um lado pai do outro)

Comenta-se a boca miúda que o jovem Tomailson recebeu uma boa proposta da base situacionista para garantir seu apoio em 2012.  

O Partido que em 2008 apresentou candidato a prefeito e a vereador parece estar se dissolvendo da política riachocruzense.

O certo é que muito água ainda vai rolar por baixo dessa ponte chamada “eleições para prefeito”, e dependendo da força dessas águas ela pode embolar uma série de siglas partidárias do nosso município.

Rapidinhas do Mural...Rapidinhas do...

Garibaldi Filho Temos que tirar o chapéu para o ministro Garibaldi Filho. Assumiu um Ministério altamente complicado e tem se saído muito bem. É hoje um dos principais ministros do governo de Dilma Rousseff. Garibaldi é ministro da Previdência Social.

Ney LopesO ex-deputado Ney Lopes voltará a fazer parte da Executiva Estadual do DEM. O ex-parlamentar foi comunicado da inclusão do seu nome na direção estadual do DEM por Fátima Lapenda. A convenção estadual do Democratas irá acontecer no dia 20 de agosto. Ney Lopes estava fora da direção do DEM fazia tempo. 

 Indenização - O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul condenou a Unilever a indenizar uma consumidora que encontrou um preservativo na lata de extrato de tomate. O valor da indenização, por danos morais, será de R$ 10 mil.

Governo Rosalba - A governadora Rosalba Ciarlini assina, nesta quarta-feira (27), a autorização para início de obras que autorizam o início imediato das obras de construção de oito Centros de Educação Profissional em diversas regiões do Rio Grande do Norte.

Será - A situação nas cidades nordestinas está tensa. Os prefeitos de alguns municípios dos estados que compõe o nordeste, estão temendo que a novela da TV Globo, Cordel Encantado, sirva de inspiração para a volta dos cangaceiros na região. De acordo com um prefeito de um município do sertão pernambucano, que conversou com o repórter do site G17, disse que o povo está cada vez mais revoltado com a política suja e corrupta deste país.